COMPARTILHAR
River-Plate-massacra-The-Strongest-Libertadores-Futebol-Latino-07-04
Foto: Divulgação/River Plate

Ídolo do River Plate e Internacional, o meia Andrés D’Alessandro está na Argentina para resolver problemas pessoais e aproveitou para ver uma partida do seu ex-time e do Argentinos Juniors, que derrotou o Boca Juniors por 2 a 0.

Leia Mais: Arthur revela ansiedade para fechar com o Barcelona
O troco? Árbitros do Ceará não querem apitar jogos do Fortaleza

Como a equipe de Marcelo Gallardo não atravessa bom momento, o camisa 10 do Inter emitiu sua opinião sobre o momento e pediu calma aos torcedores.

“Eu pude assistir a partida do River e o time novamente não foi bem. Espero que melhore o quanto antes, pois tem uma equipe forte e um técnico excelente. A partida da Libertadores foi uma grande resposta do elenco, mas precisa ter a sequência”.

“O River ganhou muitos títulos nos últimos anos e não acho que está em dívida com a torcida. A grande preocupação da hinchada é a falta de futebol. À medida que o time retomar o caminho das vitórias as cobranças irão diminuir. Não tem segredo”, completou.

No último domingo, o River Plate recebeu o Chacaritas no Monumental de Núñez e novamente decepcionou. Com um futebol fraco, os comandados de Marcelo Gallardo empataram por 1 a 1 e estão na 21ª colocação da Superliga Argentina com 20 pontos.