Foto: Divulgação/Boca

Após o anuncio oficial na semana passada, agora foi a vez de Daniele De Rossi conceder a sua primeira coletiva como jogador do Boca Juniors. Na sala de imprensa, sócios e jornalistas se aglomeraram para ouvir as primeiras palavras do italiano.

Leia Mais: Fluminense, Corinthians, Atlético-MG e Botafogo definem suas sortes na Copa Sul-Americana
Empresário de Gignac diz que clube interessado “encanta e seduz” atleta

Sem esconder o jogo, o volante de 36 anos foi direto na resposta. Chegou a um dos maiores clubes do continente para levantar a Libertadores da América: “O objetivo é conquistar a Copa Libertadores… e tudo mais.”, afirmou.

Ciente da responsabilidade, o meio-campista mostrou conhecimento sobre a história do time Xeneize. “Quando comecei a acompanhar o Boca, todo jogador se inspirava em Maradona. Quando comecei a entender algo de futebol, vi os seus melhores anos. Não há como não se apaixonar por um jogador como ele. Há uma loucura neste time, um amor muito forte”, disse De Rossi.

Ainda sem data para estrear, a única certeza é que De Rossi vai marcar presença na La Bombonera na noite de quarta-feira, quando o Boca Juniors recebe o Athletico-PR pelas oitavas de final da Libertadores da América.