Em duelo movimentado e com uma virada na reta final, o México levou a melhor diante da Costa por 3 a 2. Triunfo que trouxe alívio para Tuca Ferretti e jogadores, que ficaram pressionados com as derrotas nos amistosos anteriores.

As duas seleções voltam a campo na próxima terça-feira. Enquanto o México encara o Chile, a Costa Rica mede forças com a Colômbia.

O jogo

O primeiro gol foi da Costa Rica. Aos 29 minutos, após cruzamento da esquerda, Campbell, entrou de cabeça por trás da zaga e estufou as redes mexicanas, 1 a 0.

O empate veio pouco depois com Victor Guzmán, que aproveitou o levantamento na grande área e pegou de primeira. Sem chances para o goleiro, 1 a 1.

Quando parecia que o duelo ficaria empatado, a Costa Rica voltou a ficar em vantagem através de Bryan Ruíz. Em cobrança de pênalti, o capitão fez a sua equipe sair para o vestiário com 2 a 1.

Na etapa final Tuca Ferretti colocou o México no ataque. Empurrado pela torcida, a Tri fez uma verdadeira blitz e conseguiu o empate aos 10 minutos. Henry Martín cabeceou com estilo e deixou tudo igual.

O gol da vitória mexicano veio nos últimos minutos. Após pênalti assinalado pela arbitragem, Raúl Jiménez bateu no canto esquerdo e deu números finais ao confronto, 3 a 2.