SHARE
Foto: AFP

Sem muitas possibilidades de renovação com o Monterrey, o atacante colombiano Dorlan Pabón parece ter entrado na mira de clubes brasileiros que vão disputar esse ano a Copa Libertadores.

Leia mais: Eduardo Sasha se despede do Internacional através das redes sociais
Lucas Pratto assina contrato e veste a camisa do River Plate pela primeira vez

De acordo com o que foi informado pelo repórter da Fox Sports mexicana, Sergio Treviño, Grêmio e Palmeiras foram as equipes que inclusive já falaram em números com o jogador atualmente de 29 anos de idade.

Entretanto, ainda de acordo com o que disse o profissional do veículo mexicano, os clubes em questão vão precisar melhorar suas propostas, já que o atleta não se sentiu valorizado o suficiente com os valores até então apresentados.

A última e única experiência dentro do futebol nacional de Pabón foi no São Paulo, chegando em janeiro de 2014 por empréstimo do Valencia. Apesar do bom início, o atleta caiu de rendimento e, depois de não ser mais considerado como opção na época por Muricy Ramalho, rescindiu com o Tricolor Paulista e, logo na sequência, acertou sua ida ao Monterrey.

Ao todo foram 18 jogos com a camisa do São Paulo e dois gols marcados.

  • GonzoV8

    Meu Deus!!! Como sãopaulino, me solidarizo com os torcedores dos times interessados nesse coxo

  • Anderson diassis

    Duvido muito que o Palmeiras esteja querendo contratar essa ameba com scarpa no mercado, fofoca de imprensa ou jogo de empresário pra valorizar o atleta.

  • Gustavo Cardoso Peres

    Credo.

  • HEBERT VERDAZZO

    Ah claro, o Palmeiras quer todos, se antes ele era avaliado em 100 depois do “interesse” do verdão valerá 400…Essa é a grandeza de um gigante.

  • Tricolor

    jogador é a cara das pepas kkkkkkkkkkk sem mundial kkkkkk

  • Lemonz Castro

    Quando o SPFC trouxe ele, diziam que ele tinha características parecidas com o Lucas, era rápido, habilidoso, chutava muito bem de fora da área, fazia muitos gols… não foi bem isso que mostrou, desperdiçava muitas jogadas mandando a bola pra torcida e acabou na reserva do time.

  • Fabricio Santos

    Pegue Pelo menos um jogador que estava no Mundial pelo PAchuca, contratações sem peso, não digo em valor mas em futebol. Jogador do time que ao menos foi campeão da liga concacaf

  • Marcos Cesar Souza

    O pauleiras quer tudo e nada consegue. Timinho vagabundo, pequeno e de segunda divisão, sem importância alguma.
    Esse pabón é jogador a altura do pauleiras mesmo, jogador pé de chinelo, ruim de bola.