SHARE
depois-dos-exames-medicos-gremio-oficializa-a-chegada-de-cicero-Futebol-Latino-03-10
Foto: Eduardo Deconto

Depois de informarmos aqui no Futebol Latino que o Grêmio estava já com tudo acertado com o meia Cícero, restando apenas os exames médicos para confirmar o atleta, a oficialização do acerto veio nessa terça-feira (3).

Leia mais: Uruguai tem se dado bem como visitante contra a Venezuela
CRB coloca ingresso a R$ 10 para duelo contra o ABC

Em publicação feita nas redes sociais do clube do Rio Grande do Sul, a única equipe brasileira que segue viva na Copa Libertadores postou uma foto do atleta de 33 anos de idade confirmando o acerto. A apresentação, segundo o clube, está marcada para amanhã, às 15h, no CT Luiz Carvalho.

Essa será a segunda oportunidade que Cícero terá de trabalhar com o técnico Renato Portaluppi, conhecedor do futebol do agora reforço gremista desde os tempos de Fluminense em 2008. Na época vindo do Figueirense, Cícero se deu muito bem com o treinador no plantel que chegou ao vice-campeonato da Libertadores daquele ano, perdendo na decisão para a LDU.

Pelo fato de já ter feito 10 jogos no Campeonato Brasileiro com a camisa do São Paulo, seu último clube, ele só poderá ajudar seus novos companheiros na Liberta já que, entre as quartas de final e as semifinais, existe a possibilidade do clube trocar até três inscritos.