COMPARTILHAR
Foto: Divulgação

Na Colômbia o Deportivo Cali fez o seu dever de casa e conseguiu abrir uma excelente vantagem diante do Bolívar. Em noite inspirada de John Édison Mosquera, o clube colombiano venceu por 4 a 0 e praticamente sacramentou sua vaga na próxima fase.

Agora, o Cali pode perder até por três gols de diferença em La Paz que avança. Já a equipe boliviana terá que vencer por cinco gols. Caso devolva o marcador desta quarta-feira, o duelo será decidido nos pênaltis.

O confronto

O primeiro tempo foi avassalador. Apoiado pela torcida, o time colombiano colocou seu ritmo de jogo e não dava chances ao Bolívar, que parecia não entender o que acontecia dentro de campo.

De tanto insistir, o gol saiu aos 30 minutos. Após chute de fora da área, o goleiro boliviano bateu roupa e a bola sobrou limpa para Mosquera, que só empurrou.

No segundo tempo o time boliviano sentiu o desgaste físico e o Cali aproveitou. Em bela jogada de Mosquera e Sand, a bola sobrou para Benedetti que ampliou a vantagem.

Melhor em campo, o terceiro veio com Sand após cruzamento da esquerda. Ainda deu tempo do quarto nos acréscimos com Matías Cabrera, com um belo chute, que Fernando Laforia nada pôde fazer.