No duelo de ida, o Sportivo Luqueño soube usar o fator casa e passou pelo Cuenca com uma vitória por 2 a 0. Agora, a missão dos equatorianos é reverter a vantagem e segurar o ataque paraguaio.

Leia Mais: General Díaz e Barcelona prometem duelo agitado no Paraguai
Em Lima, Sporting Cristal tenta reverter vantagem do Lanús

Com a torcida a seu favor, o Cuenca promete uma verdadeira blitz no começo do jogo para tentar marcar um gol rápido e desestabilizar o rival. Além do abafa, o técnico Aníbal Biggeri quer usar os lados para abrir a defesa e o lateral-esquerdo Carlos Cuera é uma das armas da equipe.

Já o Luqueño vem com uma postura um pouco mais retraída. A equipe paraguaia não quer deixar o adversário crescer dentro de campo e promete administrar a vantagem com muita inteligência.

Cuenca e Luqueño se enfrentam a partir das 21h45 (horário de Brasília) desta quarta-feira e você acompanha tudo sobre o jogo no Futebol Latino.

Prováveis Escalações

Deportivo Cuenca: Bryan Heras; Carabalí, Cucco, Anthony Caicedo e Carlos Cuero; Matías Contreiras, Marco Mosquera, De La Cruz e Facundo Melvillo; Daniel Porozo e Bonfigli. Técnico: Aníbal Biggeri.

Sportivo Luqueño: Medina; Giménez, Joel Benítez, Figari e Romero; Alexis Rojas, Julio dos Santos, Marcos Riveros e Núñez; Leguizamón e Bareiro. Técnico: Eduardo Rivera.