SHARE
deportivo-la-guaira-faz-duas-adicoes-ao-elenco-em-setor-especifico-Futebol-Latino-27-12
Foto: Divulgação/Deportivo La Guaira

O plantel do Deportivo La Guaira em 2018 terá duas alternativas nas áreas de marcação e criação. Isso porque, nessa semana, foram confirmadas as contratações do meia Jesús Lugo e do volante Juan Carlos Mora.

Leia mais: Loco Abreu acerta com o Audax Italiano e encara o Botafogo na Sul-Americana
Lateral-direito do Figueirense pode ser anunciado pelo Internacional

Lugo, aos 26 anos de idade, está vivendo uma situação completamente nova na carreira já que, até aqui, só sabia o que era jogar futebol com a camisa do Aragua. Em 174 partidas feitas pelo time Aurirrojo foram 29 gols e uma história de profundo acompanhamento com a história da equipe venezuelana.

Já o volante, mesmo aos 23 anos de idade, teve boa constância no Deportivo Táchira na última temporada e é um investimento tido como ótimo na visão da diretoria do La Guaira. Seja pelo talento de Mora e seus 24 jogos no ano passado como pelo potencial de venda que o atleta apresenta sendo ainda bem jovem.

Apesar da pouca idade, ele tem total ciência que chega também com a responsabilidade de já saber bem o que é atuar em um clube que tem como vencer praticamente uma obrigação:

“Venho de uma equipe onde te obrigam a ganhar em todos os aspectos. Apesar da minha pouca idade, é uma ótima missão. Chego a um clube grande, onde há jogadores de hierarquia no futebol nacional e esperamos lutar pelas duas frentes desse campeonato. Com a ajuda de todos, podemos fazer um grande torneio.”

Já “Chuto” Lugo assume que uma teórica chance maior de ser campeão fez a diferença para que ele deixasse o Aragua depois de tantos anos: “Um dos motivos que venho para essa instituição é para somar um título. Tinha oito anos em um clube que não tive a oportunidade de ser campeão. O máximo que consegui foi uma semifinal e hoje se abriram as portas dessa grande organização.”