COMPARTILHAR
deportivo-lara-vai-a-colombia-tentar-tirar-pontos-do-millonarios-Futebol-Latino-16-04
Foto: AP

Em partida que vale pelo Grupo 7 da Copa Libertadores, o Millonarios receberá em seus domínios o Deportivo Lara, equipe que já demonstrou nessa edição do torneio que não está simplesmente “a passeio”.

Leia mais: Cidade de Lima é favorita para sediar a final da Libertadores 2019, informa site
Ceará pode ter desfalque importante contra o São Paulo

Com três pontos e a frente na classificação inclusive dos próprios colombianos graças a vitória obtida na estreia contra o Independiente, o Lara sonha com um triunfo para seguir com chances de classificação e também para quebrar uma sequência sem vitórias desde o último dia 3 de março.

O time de Bogotá, por sua vez, encara o confronto como decisivo principalmente pelo fato de que ainda não ganhou nenhum dos dois compromissos. Com apenas um ponto até aqui, segura a lanterna da chave e precisa “correr atrás do prejuízo”.

O momento para isso é de reencontrar o caminho das vitórias até para que esse embalo se reflita também no Apertura colombiano. Restando quatro rodadas para o fim da fase classificatória, o time azul é o nono colocado com 20 pontos e está ficando de fora dos playoffs.

O grande retorno da partida deve ser a volta ao banco de reservas do técnico argentino Miguel Ángel Russo no Millonarios. O profissional estava afastado de suas funções desde o final de fevereiro em tratamento de uma infecção urinária que teve o quadro agravado após o surgimento de uma bactéria.