COMPARTILHAR
deportivo-tachira-deve-manter-contra-o-santa-fe-equipe-da-ultima-fase-Futebol-Latino-01-02
Foto: George Castellanos/Getty Images

Seguindo a lógica de que não se deve mexer em algo que tem dado certo, o treinador Francesco Stífano não dá indícios de que fará mudanças no Deportivo Táchira pensando no jogo de hoje (1) contra o Independente Santa Fe na Venezuela.

Leia mais: Torcida do Nacional imita avião em jogo contra a Chapecoense
Apesar de classificação na Copa do Brasil, Zago pede evolução do Juventude

A equipe vai para aquele que será somente o terceiro jogo oficial do clube na temporada 2018, tendo ainda que lidar com a velha questão dos jogadores ainda estarem em fase de entrar em ritmo de jogo.

Logo, a tendência é que o 11 inicial do time Aurinegro seja igual ao que igualou em 0 a 0 com o Macará e conseguiu a vaga na fase seguinte por ter empatado no Equador por 1 a 1: Beycker Velázquez; Manuel Granados, Daniel Benítez, Juan Carlos Vargas e Hector Noguera; Romeri Villamizar, Luis Melo, Joel Infante, David Chacón e Johan Moreno; Sergio Almirón.

Pelos lados do time de Bogotá, pode-se dizer que, apesar de mantida a base de 2017, o momento é de renovação. Isso porque, no jogo dessa noite no Pueblo Nuevo, a equipe estará entrando em campo à nível de competição pela primeira vez no ano.