Reprodução: Site Deportivo Táchira

*Por Mônica Alvernaz

Com o final da primeira quinzena de janeiro se aproximando, o Deportivo Táchira se encaminha para finalizar o trabalho de pré-temporada e já focar nas competições oficiais do ano.

Leia mais: Reposição para a lateral-esquerda do Sport é confirmada
Messi deixa companheiro “na saudade” em treinamento do Barça

Até então, a equipe do Deportivo Táchira estava realizando treinamento interno e ajustando detalhes em seu país. Mas na manhã desta quarta (10), a equipe viajou à Colômbia para colocar em prática os treinamentos, através de amistosos que ocorrerão em Medellín.

A passagem da equipe comandada por Francesco Stifano pela cidade durará uma semana. Em entrevista, o técnico do Deportivo Táchira comentou a expectativa para o período. “Esperamos consolidar nosso jogo, temos jogadores fortes para engrenar no campeonato”.

Os adversários para o período já estão definidos. O Deportivo Táchira medirá forças com Envigado F.C., Deportivo Independiente Medellín, Rionegro Águilas Doradas e Itagüi Leones F.C.

Essa não será a primeira vez que a pré-temporada do Deportivo Táchira contará com amistosos diante desses clubes. Em 2016, a preparação do clube venezuelano passou por esses confrontos. Na ocasião, a equipe saiu vitoriosa em dois jogos e empatou os demais.