SHARE
Foto: Divulgação River Plate

Neste domingo, a 4ª rodada da Superliga Argentina agita os gramados portenhos com mais cinco jogos, entre eles, os gigantes Boca Juniors e River Plate, que estão na disputa pela liderança e tem pela frente adversários que ocupam as últimas colocações na classificação.

Leia Mais: Ceará vence Luverdense fora de casa e segue na briga pelo acesso
D’Alessandro brilha e Inter mantém a liderança da Série B

Confira agora um breve resumo dos confrontos e como você pode lucrar no Apostas Online:

Boca Juniors x Chacarita

Atual campeão nacional e líder do campeonato com 100% de aproveitamento, o Boca Juniors joga em sua casa contra o Chacaritas Juniors, um dos piores times do torneio até o momento. Na La Bombonera, o técnico Guillermo Barros Schelotto sabe que sua equipe terá o domínio do confronto e conta com o apoio da fanática torcida para somar mais uma vitória.

Apesar de todo o favoritismo do Boca, uma vitória do Chacaritas Juniors em La Bombonera vai render um excelente lucro aos apostadores. O duelo acontece às 16h (horário de Brasília).

Prognósticos:
Boca Juniors (1.20) x Chacaritas Juniors (13.00) – Empate (5.75)

Tigre x River Plate

Após a classificação épica na Libertadores da América, o River Plate foca sua força no campeonato local para não deixar seus rivais abrirem muita distância. Por isso, Marcelo Gallardo quer a equipe ligada nos 220 para vencer o Tigre fora de casa.

Na antepenúltima posição no torneio, o Tigre tenta vencer pela primeira vez no torneio, já que em quatro jogos, o time somou dois empates e duas derrotas.

Prognósticos:
Tigre (4.33) x River Plate (1.75) – Empate (3.60)

Cadastre-se agora e ganhe bônus clicando no link: http://bit.ly/2sxVUVm