SHARE
Foto: Todo Sport

Luis Aguiar, um dos principais jogadores do Alianza Lima, apareceu para conversar com a imprensa e fez questão de responder as críticas da torcida após as últimas duas derrotas no clássico contra o Universitario e o Deportivo Municipal.

Leia Mais: Lateral do Peñarol promete atormentar a vida de Zé Roberto
Iminente saída de lateral brasileiro faz PSG observar o mercado europeu

“Não existe a mínima possibilidade de crise aqui dentro do clube. Acontece que nas últimas partidas não cumprimos em campo o que o professor nos pediu e tivemos esses resultados. Perdemos uma grande chance de somar pontos e agora a nossa obrigação é reagir no próximo jogo”, afirmou o jogador.

Sobre o duelo contra o Municipal, o uruguaio revelou que a equipe sentiu o baque por sofrer um gol logo no começo do jogo. Segundo o atleta, o time precisa ter um psicológico forte e suportar as adversidades durante os 90 minutos.

“Não entramos bem no jogo e quando percebemos sofremos um gol de bobeira. O time entrou em parafuso e teve muita dificuldade para buscar o empate. Acredito que precisamos ter a cabeça no lugar para enfrentar as adversidades, caso contrário teremos muitos problemas para acabar com esses resultados negativos”, analisou Luis Aguiar.

Após duas rodadas sem marcar nenhum gol e levar cinco, o Alianza Lima volta a campo no próximo domingo, dentro de casa, contra o Comerciantes Unidos.