SHARE
Foto: Felipe Oliveira/Divulgação Bahia

Na manhã desta segunda-feira, o goleiro Jean do Bahia foi o escolhido para conversar com a imprensa no desembarque em Salvador. Feliz por sua atuação no Maracanã, o jovem arqueiro elogiou a postura da equipe, que segurou um empate essencial contra o Fluminense.

Leia Mais: “O clássico contra o Santa Cruz será um divisor de águas”, afirma atacante do Náutico
Hernane Brocador reclama da arbitragem no Maracanã

“O time todo está de parabéns. Nós fomos guerreiros e na reta final do jogo seguramos a pressão do Fluminense. Isso só demonstra a nossa evolução e vamos continuar assim para ter um fim de ano tranquilo”, declarou.

Além da moral com a torcida, Jean foi exaltado pelo técnico Paulo César Carpegiani. Após o empate, o comandante falou sobre a segurança que o camisa 1 passa aos companheiros e comissão técnica.

“É uma honra ouvir isso de uma pessoa que tem uma história brilhante. Espero que ele possa continuar com orgulho do meu futebol, pois em pouco tempo que está no clube, já nos ajudou bastante e passou uma confiança incrível ao elenco”, afirmou.

Por fim, Jean deixou claro que no momento, enquanto o Bahia não acabar com o risco de rebaixamento, o elenco não vai pensar em vaga para a Copa Sul-Americana.

“Nós precisamos continuar nessa crescente. Agora, a nossa meta é acabar com o perigo de rebaixamento e os próximos dois jogos (Ponte Preta e Avaí) são fundamentais. Se conquistarmos os seis pontos vamos nos permitir em pensar em outras coisas no campeonato”, finalizou.