COMPARTILHE
(Foto: Fred Moisse - Tubize)

*Por Rodrigo Sturaro

Um dos destaques da Proximus League, segunda divisão do futebol belga, o lateral-esquerdo brasileiro Alan Pires se recuperou de uma lesão e está totalmente pronto para voltar atuar novamente pelo AFC Tubize.

Leia mais: Jogadores trocam socos durante treino do Boca Juniors
Jogador do River Plate tem carro incendiado em Buenos Aires

Pires, que vinha sendo destaque do clube na Liga Belga, ficou de fora por algumas rodadas e a equipe sentiu sua ausência. Recuperado, o brasileiro espera voltar a ajudar seus companheiros o mais rápido possível, tanto que já se colocou a disposição da comissão técnica.

“Estou bem graças a Deus. Não foi um lesão grave, porém levou algum tempo para eu ficar totalmente recuperado e à disposição do meu treinador. Quero voltar logo para fazer o que mais gosto que é jogar futebol”, disse o lateral, que falou sobre o momento vivido na Bélgica.

“Estava vivendo um grande momento dentro da competição, porém veio esta lesão. Mas penso que Deus sabe de todas as coisas, se ele quis assim amém. Tenho que continuar trabalhando forte como venho sempre fazendo e aguardar uma nova oportunidade de ajudar a minha equipe a permanecer no G4 da competição”, concluiu o lateral-esquerdo.

No último domingo, Pires foi relacionado para partida diante do KSV Roeselare, onde o Tubize venceu por 3 a 1. Com o triunfo, a equipe agora se encontra em 4º lugar com 34 pontos. O próximo desafio do Tubize será domingo (19), às 12h (de Brasília) diante do St. Gilloise.