destaque-no-inicio-de-2019-palacios-se-lesiona-e-desfalca-river-por-45-dias-Futebol-Latino-12-02
Foto: Reprodução/Fox Sports

*Por Caio Maturano

Após a venda de Pity Martinez, o jovem Exequiel Palacios acabou ganhando mais protagonismo com a equipe Millonaria. o início de 2019 vinha sendo excelente ao meia, porém, uma lesão na vitória sobre o Racing por 2 a 0 deixará o atleta um bom tempo fora das quatro linhas.

Leia mais: Em Assunção, Libertad tenta derrubar The Strongest de Pablo Escobar
Pressionada, Universidad de Chile tenta reverter a vantagem do Melgar

De acordo com os médicos do clube argentino, Palacios sofreu uma fratura na fíbula direita, bem próximo do joelho. Ainda de acordo com informações do Olé, Palacios poderia facilmente ter uma lesão de ruptura, porém os exames deram como fratura e o jogador ficará de fora por 45 dias.

A noticia é boa para o Internacional, a equipe brasileira que encara o River Plate no dia 27 de Março e muito provavelmente o meia não estará a disposição do clube argentino. Além disso, Palacios perderá a reta final do Campeonato Argentino e outras duas partidas da fase de grupos da Libertadores.

Palacios se destacou também na Libertadores do ano passado quando foi titular em boa parte da campanha do campeão River, tanto que o jogador foi convocado para dois amistosos da seleção argentina que serão disputados em Março. Porém, a lesão deverá complicar ao atleta de atuar nos jogos.

A expectativa é que ele retorne no dia 7 de Abril quando o River terá jogo contra o Tigre pela Superliga Argentina na última rodada da competição.