SHARE
Foto: Líbero

No fim do mês de agosto e começo de setembro, a seleção do Peru decide a sua vida nas Eliminatórias Sul-Americanas. Diante da Bolívia e Equador, a equipe de Ricardo Gareca pode entrar na zona de classificação para o Mundial da Rússia e Juan Pablo Vergara, do Universidad Técnica de Cajamarca, sonha com uma convocação para ajudar o país.

Leia Mais: Jorge Valdivia quer ser o novo Messias do Colo-Colo
Gigantes do continente entram em campo na Copa Sul-Americana

O meio-campista é um dos destaques da UTC na disputa do Apertura e durante entrevista ao jornal Líbero, ele revelou a expectativa para integrar a lista dos próximos jogos.

“Sempre trabalho com muita vontade e garra para realizar o sonho de vestir a camisa da seleção. Sempre converso com companheiros que já defenderam o Peru e pergunto como é a sensação de jogar pelo seu país”.

“Eu sei que tem jogadores de qualidade na minha posição, mas mantenho esse desejo muito forte dentro do meu peito. Espero que o treinador esteja feliz com o meu desempenho e possa me dar uma oportunidade”, afirmou.

Em sétimo lugar na classificação com 18 pontos, o Peru está quatro pontos atrás da Argentina, que no momento ocupa a zona da repescagem.