SHARE
repleto-hermanos-dois-brasileiros-angel-di-maria-monta-time-dos-sonhos-Futebol-Latino-21-06
Foto: Reprodução/Facebook Ángel Di Maria

Extremamente importante para que o Paris Saint-Germain conseguisse abrir a vantagem que possui no confronto contra o Barcelona pela Liga dos Campeões da Europa, o meia argentino Ángel Di María tem sua participação sob risco no duelo de volta entre as duas equipes.

Leia mais: Daniel Farías vê importância ainda maior na estreia da Libertadores contra a Chapecoense
Técnico do Peñarol relaciona 20 jogadores para a estreia da Libertadores

De acordo com informações que foram veiculadas pelo jornal espanhol AS, o jogador convocado pela seleção argentina para os próximos compromissos da Albiceleste pelas Eliminatórias sofre com dores musculares e pode ficar de fora do jogo que acontecerá quarta-feira (8) no Camp Nou às 16h45.

Caso o hermano não reúna as condições físicas para jogar na Catalunha, a natural troca de atletas para manter o estilo de jogo dos franceses seria a entrada do brasileiro Lucas Moura, mantendo assim o esquema de Unai Emery com um jogador de velocidade que avance pelos lados do campo, situação que deu muito certo em Paris.

Já pelos lados do Barcelona, nenhuma incerteza por problema de lesão assombra os comandados de Luis Enrique. Entretanto, isso não significa que não haja dúvidas por parte da própria imprensa local em saber qual será o 11 inicial do Barça para buscar uma virada histórica nas oitavas de final do maior torneio europeu de clubes.

Com o trio MSN e pelo menos mais seis peças praticamente “fechadas” entre os titulares (Ter Stegen, Gerard Piqué, Samuel Umtiti, Sergio Busquets, Andrés Iniesta e Rafinha) restam duas vagas a serem preenchidas. E as possibilidades recaem sobre as entradas ou de Jordi Alba ou Javier Mascherano para fechar a linha de defesa e Sergi Roberto ou Iván Rakitic para compor a meia-cancha.