COMPARTILHAR
Foto: Lucas Uebel/Divulgação Grêmio

Na noite desta quarta-feira, o Grêmio recebe o São Paulo na Arena e diante da sua torcida, o Tricolor quer se consolidar no G-8 e ficar muito perto da vaga no mata-mata.

Leia Mais: Repleto de reservas, Inter visita o Cruzeiro no Gauchão
Federação Gaúcha altera horário de Gre-Nal do fim de semana

Para o confronto, o técnico Renato Gaúcho vai com força máxima e só não poderá contar com o atacante Luan. Apesar de treinar com o grupo, o volante Arthur ainda não está com a confiança 100% e fica fora do jogo.

Já o São Paulo vive situação bem diferente do atual campeão da Libertadores. Na lanterna do Gauchão com apenas seis pontos, a equipe tem que vencer de qualquer jeito para ficar vivo. Caso não some pontos, a equipe será rebaixada para a segundona do estadual.

Grêmio e São Paulo se enfrentam a partir das 21h45 (horário de Brasília) e você acompanha tudo sobre o jogo no Futebol Latino.

Prováveis Escalações:

GRÊMIO
Marcelo Grohe; Madson, Geromel, Kannemann e Cortez; Jailson, Maicon, Ramiro, Cícero e Everton; Hernane (T. Anderson). Técnico: Renato Portaluppi.

SÃO PAULO-RG
Nícolas; Falcão, Gulithi, Pedro e Felipe; Marcelo, Ricardo, Labarthe, Anderson Pico e Thiago Silva; Janderson (Marlon). Técnico: Ernesto Guedes.