Foto: AP

A torcida do Montreal Impact viveu um fim de semana repleto de emoção e preocupação. Após empatar o por 2 a 2 com o Toronto FC e garantir uma vaga nos playoffs da MLS, o torcedor recebeu a notícia que Didier Drogba não participou do confronto por causa de um ato de indisciplina.

Leia Mais: Sem clima no São Paulo, Michel Bastos está na mira de dos clubes brasileiros
Atacante está próximo de voltar a vestir a camisa do Corinthians em 2017

Antes do jogo, a notícia veiculada na mídia americana era que o jogador sofria com dores nas costas e por isso não iria jogar. Após o confronto, o técnico Mauro Biello foi questionado sobre a ausência do marfinense e contou a verdade.

“Ele tinha um problema nas costas, mas tinha condições de jogo. Ele não foi selecionado para começar o jogo e, quando o informei sobre isso, no sábado, ele disse que não aceitaria e que não iria para o banco. Analisei a situação e tomei a decisão que achei a melhor pensando no bem do time”, disse o treinador.

Mesmo com essa indisciplina, o treinador deixou claro que conta com Didier Drogba para a fase final da competição. O jogador tem 10 gols na temporada e é um dos principais jogadores do clube no campeonato.

“A organização terá que lidar com essa questão. Eu preciso dele. Vindo do banco, ele pode ajudar o time, não o contrário. É preciso haver respeito entre os jogadores e o clube e é uma pena que isso tenha acontecido antes de um jogo tão importante”, finalizou.