SHARE
diego-godin-emociona-jovem-torcedora-vitima-de-doenca-raradiego-godin-emociona-jovem-torcedora-vitima-de-doenca-rara-Futebol-Latino-15-07
Foto: Reprodução/Ovación

Sendo verdadeiros heróis para algumas pessoas que precisam de muita força para superar seus próprios desafios, alguns jogadores de futebol mostram que entendem e exercem muito bem esse papel. E o zagueiro Diego Godín conseguiu na última semana demonstrar muito bem isso.

Leia mais: Necaxa contrata atacante do Cerro Porteño para sequência da temporada
Post Patrocinado: Dicas de Aposta Campeonato Brasileiro – 14ª rodada

Depois de tomar ciência de uma verdadeira campanha que foi iniciada através das redes sociais da intenção da pequena Ruth, de apenas 14 anos de idade que tinha muita vontade de conhecer o defensor sul-americano, Godín foi ao encontro da jovem torcedora do Atlético de Madrid.

Por si só essa já seria uma grande iniciativa, mas a situação se torna ainda mais nobre pelo fato de que Ruth é acometida pela Anemia de Fancioni, uma rara doença que afeta grande parte do sistema imunológico e compromete até mesmo a movimentação.

Após realizar uma cirurgia e em meio justamente ao dia do seu aniversário no Hospital Niño Jesús, a jovem torcedora foi surpreendida com a chegada do zagueiro que, além de presenteá-la com uma camisa do Atleti, ainda bateu um papo aue deixou Ruth visivelmente extasiada de felicidade.

Com contrato até junho de 2019 e aos 31 anos de idade, Diego Godín é um dos verdadeiros símbolos não apenas do clube colchonero, mas da postura absolutamente voltada a dedicação tática e física sempre desejada pelo treinador Diego Simeone.