SHARE
Foto: Reprodução Youtube

Acabou o jejum de vitórias. Na tarde desta quinta-feira, o Sport foi até o Barradão encarar o Vitória e com show de Diego Souza, a equipe de Recife venceu por 2 a 1.

Com o triunfo, o Leão da Ilha saiu do Z4 e agora está na 11ª colocação com 33 pontos. Já o time baiano fica no 12º lugar com 32 pontos ganhos.

O jogo

O Sport começou com mais presença no campo de ataque. Nos primeiros 15 minutos, o Leão buscava encontrar espaços no campo ofensivo e tinha o domínio da partida. Já os donos da casa adotavam uma postura mais defensiva e jogava no contra-ataque.

A primeira chance de gol foi com o Vitória. Em cobrança de falta, Fillipi Souto arriscou e Magrão caiu para espalmar. No contra-ataque, Diego Souza puxou a marcação e chutou com o bico para a bela defesa do goleiro Caíque.

Aos 39 minutos a chance mais clara do Sport no jogo. Patrick recebeu lançamento em profundidade e cruzou na cabeça de André. O atacante testou na bola com força e Caíque impediu o tento com uma defesa maravilhosa.

No último lance da primeira etapa o gol do time visitante. Diego Souza bateu falta com perfeição e saiu para o abraço, 1 a 0.

Segundo Tempo

A etapa final foi totalmente diferente da primeira. Incomodado com a desvantagem no placar, o Vitória tentava partir para cima, mas esbarrava na dificuldade técnica, enquanto o Sport apenas administrava o resultado.

No contra-ataque o time de Recife matou o confronto. André deu lindo passe para Diego Souza, que invadiu a grande área e tocou para Lenis. O centroavante ficou com o gol vazio e mandou para a rede, 2 a 0.

Na reta final do confronto o Vitória conseguiu diminuir com Tréllez. O atacante aproveitou o rebote da defesa e pegou de primeira, sem chances para Magrão, 2 a 1.

Com a expectativa de conseguir o empate, o time da casa pressionou de todas as maneiras, mas não conseguiu marcar novamente.

FICHA TÉCNICA

VITÓRIA 1 x 2 SPORT
Local: Barradão, Salvador (BA)
Data-Hora: 12/10/2017 – 17h00
Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza (SP)
Auxiliares: Anderson José de Moraes Coelho (SP) e Bruno Salgado Rizo (SP)
Público/renda: pagantes/R$
Cartões amarelos: Uillian Correia, André Lima (VIT), Diego Souza, André, Mena (SPO)
Cartões vermelhos: André Lima (VIT)
Gols: Diego Souza (45’/1ºT), Lenis (20’/2ºT)e Tréllez (38’/2ºT)

VITÓRIA:Caíque; Caíque Sá (Danilinho, aos 28/2ºT), Ramon, Wallace e Juninho; Fillipe Souto (Patric, aos 17/2ºT), Uillian Correia e Yago; Neílton, David (André Lima, aos 17/2ºT) e Tréllez. Técnico: Vagner Mancini.
SPORT: Magrão; Raul Prata, Oswaldo Henríquez, Ronaldo Alves e Mena; Anselmo, Wesley (Rodrigo, aos 17/2ºT), Patrick e Diego Souza; Oswaldo (Lenis, aos 17/2ºT) e André (Juninho, aos 35/2ºT). Técnico: Vanderlei Luxemburgo.