SHARE
analise-fl-o-quanto-uma-convocacao-prejudica-um-time-Futebol-Latino-15-11
Foto: Pernambuco Press

O próximo domingo será de fortes emoções para o torcedor do Sport. Na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o Leão encara o Corinthians e precisa vencer de qualquer maneira para evitar uma queda para a Série B.

Leia Mais: Torcida do Sport esgota ingressos para duelo contra o Corinthians
Técnico do Sport promete time aguerrido contra o Corinthians

Uma das referências do time, o meia Diego Souza, garante que o momento é de foco total do elenco e espírito de decisão para triunfar diante do Campeão Brasileiro.

“É um momento de se resguardar e juntar forças. Temos que nos concentrar bastante para essa decisão. Na minha carreira já vivi momentos assim. Por mais que seja brigando para não cair, é um jogo grande. É uma decisão”, pontuou

Mesmo com o Timão ‘tranquilo’ na reta final de temporada, o camisa 87 tem certeza que o jogo não será fácil para o Sport.

“É o campeão brasileiro. O campeonato se conquista com um grupo e não com 11 jogadores. Sem dúvidas são atletas de qualidade e defendem um clube muito forte. A gente tem que encarar da melhor forma possível, pois dependemos de uma vitória e de uma combinação de resultados. Vamos fazer o nosso trabalho para poder vencer”, concluiu.

Na 17ª colocação com 39 pontos, o Leão tem que vencer seu jogo e torcer para tropeços do Vitória ou Coritiba.