SHARE
Foto: Reprodução TV

O Boa Esporte mostrou muita disposição nesta noite de terça-feira e empatou com o Internacional, sem gols, em casa, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Um dos destaques do time mineiro, o volante Diones, autor de quatro gols na segundona, elogiou a postura do tricolor durante os noventa minutos.

Leia Mais: “O Internacional foi horroroso”, desabafa D’Alessandro
Boa Esporte segura o líder Internacional em empate sem gols

“Fizemos uma partida de muita intensidade e comprometimento tático. Não é fácil jogar contra o Internacional, que faz um grande campeonato, mas superamos as dificuldades com muita luta. Todos estão de parabéns pela postura”, disse.

Ainda de acordo com o jogador, com passagens pelo Bahia, Chapecoense, Ceará e Joinville, a atuação diante do Colorado vai motivar o grupo para a sequência da temporada.

“Nossa atuação contra o Internacional vai motivar bastante para a sequência da temporada. Estamos no caminho certo para manter o Boa Esporte na Série B. Esse é o objetivo. Vamos lutar muito por isso”.

SHARE

A redação do site pioneiro em informações detalhadas a respeito do futebol na América Latina trabalha sempre para unir qualidade e dinamismo a um conceito moderno de jornalismo esportivo.