Foto: AFP

Ao que tudo indica, o argentino ex-jogador e atualmente diretor da Internazionale, Javier Zanetti, está bastante ansioso para que Lautaro Martínez chegue a Itália para integrar o plantel Neriazzurri.

Leia mais: Em apresentação, Diones exalta estrutura e grandeza do Juventude
Amiens recebe o Caen pelo Francês e brasileiro frisa importância da vitória

Em entrevista que deu ao diário esportivo Olé, em visita a Buenos Aires a uma escolinha de futebol da Inter no país, Zanetti fez elogios rasgados ao atleta que foi adquirido pelo clube europeu junto ao Racing.

Tamanha é a sua empolgação com o futebol apresentado até aqui com o jovem de apenas 20 anos de idade que ele projeta não apenas bons desempenhos de Lautaro no Velho Continente, mas também com a Albiceleste:

“Lautaro foi a melhor aparição dos últimos tempos, é o futuro da seleção. Como argentino, tenho que agradecer isso porque, constantemente, segue surgindo grandes jogadores. Isso é algo que devemos ter em conta.”

Com o nome de Lautaro Martínez sendo especulado até mesmo para ser convocado a Copa do Mundo da Rússia, o ex-jogador afirmou que o atleta não precisa alimentar qualquer ansiedade, já que a disputa de um Mundial para ele será questão de tempo:

“Eu diria que ele não precisa se desesperar. Por nada. A única coisa que ele precisa fazer é seguir jogando como vem fazendo: Muito bem. Se não for nessa (2018) será imediatamente na próxima (2022). Não tenho dúvidas disso.”