nome-james-rodriguez-ligado-mls-Futebol-Latino-14-10
Foto: AFP

A novela James Rodríguez e Bayern de Munique ganhou mais um capítulo. Desta vez, Karl-Heinz Rummenigge, diretor do time alemão, concedeu entrevista à mídia local e falou sobre a incômoda situação que o colombiano vive.

Leia Mais: Nicolás Castillo deixa o Benfica e acerta com o América do México
Boca Juniors massacra San Martín em jogo atrasado da Superliga Argentina

Ciente que o sul-americano não goza de muito prestígio com o técnico Niko Kovac, o dirigente rasgou elogios a favor do atleta.

“Reconheço que sou um grande fã dele. É um excelente jogador, que atua pelo melhor clube da Bundesliga e desejamos ver James desfilando seu talento nos gramados da Alemanha. Porém, a decisão de quem é escalado ou não, compete apenas ao treinador e isso eu não posso interferir”, declarou.

Recentemente, Niko Kovac foi questionado sobre o pouco aproveitamento do jogador e preferiu não se aprofundar no assunto.

“Ele joga pelo seu futuro. Quando você deseja renovar o contrato, precisa oferecer um rendimento melhor nos treinamentos e jogos. Estou seguro que o James vai corresponder na hora certa”, afirmou.

O contrato entre James Rodríguez e Bayern de Munique vai até o fim desta temporada. Em caso de não renovação, o atleta será devolvido ao Real Madrid, dono do seus direitos federativos.