Foto: Divulgação

A novela entre Independiente e Christian Cueva já tem data para acabar. Em conversa com a imprensa argentina, Héctor Maldonado, diretor de futebol do Rojo, declarou que, nesta segunda-feira espera uma resposta definitiva do Krasnodar (Rússia).

Leia Mais: Sem espaço no Bayern, futuro de James Rodríguez é incerto
Quase “centenário” na Coreia, Waguinho relembra tempos de futsal com Neymar

“O Krasnodar recebeu a nossa oferta e colocamos algumas condições para trazer o jogador. O Cueva está fazendo força nos bastidores para conseguir a liberação e o que nos resta é aguardar. Se não for ele, dificilmente vamos contratar outro jogador. Espero uma resposta até segunda-feira.”, afirmou à Rádio Continental.

Na semana passada, o próprio jogador se manifestou e declarou que havia realizado três reuniões com o time russo para que fosse liberado.

No momento, o Independiente tenta a contratação de Cueva por empréstimo de uma temporada e opção de compra. Por outro lado, o Krasnodar só aceita vender o peruano e promete jogo duro.

Enquanto não acerta o seu futuro, Cueva treina normalmente com o restante do elenco em Marbella, na Espanha, local que o Krasnodar realiza a sua pré-temporada.