SHARE
Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Vice-campeão do Mundo com o Grêmio, o lateral Edílson foi liberado pela diretoria gaúcha para acertar sua transferência para o Cruzeiro. De acordo com o site GloboEsporte.com, a negociação deve ser concretizada nos próximos dias.

Leia Mais: Jorge Almirón segue na América do Sul, agora no Atlético Nacional
Confira um raio-x da temporada 2017 no futebol colombiano

Edílson era o “plano B” da diretoria Celeste, que sonhava com a chegada de Rafinha, mas ao que parece, o brasileiro irá permanecer no Bayern de Munique, da Alemanha, nos próximos dois anos.

Peça importante no esquema de Renato Gaúcho, Edílson foi um dos destaques da campanha Tricolor na Libertadores desta temporada, que culminou com o título da equipe brasileira.

Na última segunda-feira, no desembarque do Grêmio em Porto Alegre, o atleta foi questionado pela imprensa sobre a transferência e preferiu desconversar ao jogar a responsabilidade para o seu empresário.

Carreira

Aos 31 anos o lateral direito surgiu para o cenário nacional em 2004, quando defendeu o Avaí. Ao longo da carreira, Edílson passou por grandes clubes do futebol brasileiro, como Ponte Preta, Atlético-PR, Botafogo e Corinthians.

Na temporada 2005, o atleta atuou no futebol mineiro e vestiu a camisa do Atlético-MG, porém teve uma passagem apagada pelo Galo.

  • Ateras Ferreira

    Tá fácil ser jornalistas no lance, hein, Rafael?! Edilson tem contrato até 31/12/2019.
    Obrigado, de nada!

    • Rocco Silver

      Sem contar que o Presidente Bolzan já deixou claro que ele só saí se o Cruzeiro pagar a multa rescisória que por sinal não é apenas os 3 milhões de reais que a imprensa esta noticiando.

      • Senhor Omar – Trágico

        Cruzeiro não pagará multa alguma por esse caneleiro. Gaúcho não sabe jogar futebol…. joga algo parecido com futebol.. mas que não é futebol. kkk…

        • Rocco Silver

          E ele por acaso é gaúcho seu bicho burro?

          • Senhor Omar – Trágico

            eu não dei nome… falei gaúcho de forma geral… e me referia aos times.

  • robson luiz

    Ruim, limitado, o Cruzeiro tradicionalmente sempre teve bons laterais, esse Edilson, nao sabe apoiara, marca mau, so sabe bater na cara dura, ate que chuta forte, mas nunca acerta o gol, NAO é jogador para o Cruzeiro NUNCAAAAAAAAAAAAAA

    • Rocco Silver

      Chora não filhão, teu time nem teria dinheiro pra tirar ele do Tricolor.

      • robson luiz

        Chorando nao amigão, quem ja teve Nelinho, nao pode nunca pleitear Edilson, que nunca jogou nada em lugar nenhum, eu to é comemorando a nao vinda dele, espero que de errado, meu Deus, na varzea ta cheio de lateral igual ele

        • Rocco Silver

          Não por isso, afinal Nelinho também já jogou no Grêmio, sem contar que Edilson é melhor que qualquer lateral que jogou no Cruzeiro nos últimos anos, mas enfim, continue vivendo do passado, afinal o Edilson não sairá do Grêmio mesmo.

          • CarlosmrsBH

            Rocco para de falar asneira……..

          • Rocco Silver

            Dizer que estou falando asneiras é fácil, difícil é provar seu ponto.

          • robson luiz

            Outra coisa, Belohorizontinos e Portualegrenses, Minas e RS são os unicos estados que combatem com o eixo do mau (Rio SP) mao temos a midia que eles tem e nem a boa vontade das instituiçoes (CBF e semelhantes) cariocas e paulistas nao nos aceitam, eles tem que nos engolir, pois nao devemos nada a eles e nao somos menores que eles em NADA, portanto, nao permitamos que estes embates aqui nos tornem mais que adversarios do futebol, pois Rio e SP nos temem

          • Laurindo Liberatti

            Verdade, os paulistas só ganharam até hoje 6 mundiais (mais que o resto do brasil junto), 8 libertadores (mesmo numero somado todos os outros clubes do país) e 21 titulos do brasileirão (nem estou contando aqueles que a CBF oficializou da década de 60, senão seriam 31 titulos). Alias, eu só errei num detalhe, eu havia esquecido da liberta do Vasco. Então o resto do país somado tem uma liberta a mais que os paulistas. Kkkkkkk

          • Rocco Silver

            Se um bom lateral como o Edilson, campeão da Copa do Brasil e da Libertadores é refugo o que pode-se dizer dos perebas do teu time?

          • Laurindo Liberatti

            Esse cavalo estupido era reserva do hepta campeao e varias vezes convocado para a seleção Fágner. Esse pereba saiu de graça daqui. Demos essa porcaria para o timeco miserável que sempre monta elencos com refugos como Paulo Nunes, Jardel, Maicon, Cristian, etc, etc,etc. São tantas porcarias ao longo da história que daria para ficar digitando por uma semana aqui. Deram uma sorte tremenda de não pegar ninguem nessa liberta horrorosa e fizeram a pior final de mundial de clubes de todos os tempos. Ridiculos, nunca mais serão campeões do mundo. Abraço do bi campeao mundial e ultimo sulamericano a atravessar o mundo e encarar de igual para igual os europeus e vence los

          • Rocco Silver

            Só podia ser CUriantianus mesmo, olha pro próprio rabo gambazinho, o que foi teu time durante a história? Se não fosse o apito amigo nunca teriam sido campeões de nada, um time caniça atrás do outro, um pereba atrás do outro, o próprio elenco desse ano é só refugo, mas óbvio que tua pra um acéfalo igual tu que pensa pelo rabo vai ficar difícil de admitir. Mas o que fica evidente nessa tua resposta é o rancor desse coraçãozinho de gambá, afinal foram rebaixados pelo Grêmio, e precisaram de técnicos tricolores pra ganhar alguma coisa relevante.

          • Senhor Omar – Trágico

            Gremio bi rebaixado.

          • Rocco Silver

            E teu time não tem mundial.

          • Senhor Omar – Trágico

            Mundial? kkkkkkkkkkkkkkkk Prefiro que meu time ganhe mais brasileiros.. do que Mundial. Nem a libertadores eu valorizo tanto. Mundial é um torneiozeco pra time pequeno se achar grande… MINHA OPINIÃO. nem deveria existir

          • Rocco Silver

            Recalque por nunca ter ganho, esse aí deve ser o mesmo arJumento que os torcedores do Crefisa F.C. utilizam.

          • Senhor Omar – Trágico

            Ninguem agora pode ter opiniao? Seu time ganhou de alguem no mundial? De 8 times..só tem 1 relevante e que nao está nem aí.. kkkk meu time tem duas libertadores..e eu prefiro BRASILEIRÃO.

          • Senhor Omar – Trágico

            RS nunca ganhou brasileiro de pontos corridos.. kkkk

          • Rocco Silver

            Brasileiro é Brasileiro, seja de pontos corridos ou não.

          • Senhor Omar – Trágico

            Cruzeiro ganhou de tudo quando é jeito.

          • Senhor Omar – Trágico

            Agora tire o apito… e reduz-se a 1/3 isso aí… kkkkkk

          • robson luiz

            jogou no Gremio??? alguns meses em 1980 ja quase em fim de carreira, mas o seu berço foi o maior de Minas, Rocco, pare de falar com o coração e seja razoavel, esse Edilson é fraco, vou falar uma coisa, voces tiveram Paulo Roberto (que tambem jogou no maior de Minas) quem ja teve Paulo Roberto e Nelinho nao pode se conformar nunca com o fraco Edilson, Luan, Michel, Arthur (craque) Ramiro, Geromel tudo bem, mas Edilson?? me poupe meu nobre, ele é desgraçado de ruim, NAO quero ele no Cruzeiro nem em sonhos

          • Jeferson Fortunato

            Maior de Minas, morei 2 anos nesse muquifo de Minas Gerais, povinho bem idiota, time sem dinheiro falido não paga ninguém, e pior fica se achando rs, ultimamente adora um refúgio do galo, outro timinho, o maior de Minas tem estádio? Robson Luiz, antes de falar asneira, pare e pense no maior de Minas, agora tem o Fred rs, Thiago Neves que fala que o sonho é jogar nas galinhas, se fosse tão grande todo mundo queria jogar aí, só pegam refugo jogadores que não tem espaço no eixo RJ e SP, otário.

          • robson luiz

            É Jeferson, pelo visto vc é um desinformado e desaculturado, ou nasceu ontem, o que tambem nao justifica ser tao leigo, vc pensa mesmo que MG é um muquifo? vc morou mesmo em Minas? morou onde? saiba que Minas é muito grande faz fronteira com varios estados, tem regioes mais pobres, outras mais abastadas, em fim por ser muito grande a capacidade de administar é bem complexa, mas, nao adianta falar estas coisas pra vc, pois pelo visto vc é mais um manipulado pela midia global, que acha que o Rio é valoroso de alguma forma, e é sim, pra importar o bandidismo e a corrupção no pais, nao sei o que seria de seu estado se nao fosse a midia global, o que seria do futebol carioca se nao existisse a rede globo?? seu estado tem 93 municipios, ao contrario do meu que tem quase 1000, muquifo sim é o RJ pequeno, tem uma ou outra região bonita, o resto é tudo favela, sujeira, fedor, bandidagem e corrupção, vcs são a escoria da sociedade Brasileira, vcs atraves da rede globo influenciam negativamente o pais, no que se refere a importar estrategias de bandidagem para o resto do pais, certamente vc nao ficou em Minas (se é que morou aqui , lembra da musica ” oh MG quem te conhece nao esquece jamais” ) pq aqui tem policia e bandido aqui nao se cresce, nao é um paraiso, mas, ao menos esta longe de ser sujo, e imundo como o seu estado, alias, sujo e imundo em todos os sentidos, vai estudar mané, vai ler, vai se informar, mineiro é hospitaleiro e gentil, mas pessoas como vc não é bem vindo aqui, e vc sabe porque.

          • Jeferson Fortunato

            Olha Robson, Rio pra mim é outro muquifo, como a sua Minas Gerais, morei em BH no castelo, cidade suja, povo porco, mal educado, sabe o corredor de ônibus na Antônio Carlos, a cidade onde moro e nasci, já existe isso uns 30 anos rs, fronteira de estados grande porcaria, quanto a música é bem mentirosa, que sai desse muquifo e conhece uma cidade limpa povo educado etc não volta nunca mais rs, está curioso rs nasci e moro graças a Deus na cidade modelo do Brasil, sabe aonde é Curitiba, mais faz favor de não pisar aqui, esqueci povo hospitaleiro mal educado, adora dar palpite na vida das pessoas curioso entra na conversa sem conhecer etc, sem contar o português bando de caipira rs vai estudar você seu trouxa caipira rs.

          • Senhor Omar – Trágico

            POA é um lixo. Muito pior que BH… RS é o pior Estado da Região SUL.. PR e SC anos luz acima. RS só presta algumas cidades da serra gaúcha… kkk

          • Jeferson Fortunato

            É Robson pra mim MG é muquifo sim, de SP pra cima é tudo muquifo, a única coisa que presta aí são as mulheres, são bem interesseiras, mais como dizia foda-se, não vou casar com nenhuma, quer arrumar um trouxa para se encostar, quando dizem as pessoas do Sul tem preconceito, temos mesmo, paulista tem preconceito tem que ter mesmo vem desses muquifo e chega achando que pode jogar tudo no chão, fica entrando conversa das pessoas sem conhecer e etc, então amigo já que aí é bom, fique nesse muquifo não vem torrar aqui não por favor!!! Seu baiano cansado rs.

          • Senhor Omar – Trágico

            MG é duas vezes maior que o RS

          • Edson Sartori

            Parece que te faltou fôlego né gaúcho?Tens muita disposição em abrir a boca pra ofender,provavelmente serás sofredor de alguma patologia do tipo “complexo de vira-lata” pois,tenho certeza,tu não representam a torcida do Grêmio.

          • Jeferson Fortunato

            Gaúcho rs, sabe ler não sei trouxa babaca, sou curitibano, complexo de vira lata rs, olhe meu sobrenome é pesquise seu babaca, e como meu pai diz e bom não mexer com algumas pessoas, pobre é barraqueiro rs, vai procurar algo pra fazer rs, seu chupeta.

          • Edson Sartori

            Mas vc é mesmo um idiota,sobrenome de que?Basta ver seus comentários medíocres pra entender que vc tem algum problema de saúde mental,já passou da esfera da deficiência,seu caso não tem conserto,deve algum daqueles moleques que se acham ricos mas basta ver os seus conhecimentos geográficos que fica claro o teu analfabetismo,acorda fi,se eu fosse teu papai,que deve ser da mesma forma,já teria te dado uma surra mané!!!!

            Em 04/01/2018 02:58, “Disqus” escreveu:

          • Jeferson Fortunato

            Idiota é você, pesquise, ficou com medo do que vai descobrir rs, não tenho problemas mentais, se tivesse já teria sido diagnosticado em casa rs, meus pais são neurologista rs, conhecimentos geográfico MG é um muquifo sim de SP pra cima melhor nem arriscar ir, e fique por aí também, deve ser aqueles porção que tem aí na sua MG, fala uai, pro cê, aqui so, rs seu caipira e como dizem aí é uma roça grande rs caipira.

          • Edson Sartori

            Mas eu estou de acordo que MG tem muitos problemas,o que não me interessa é o que o seu pai faz,por mim vc poderia se juntar a ele,mas ao que parece,de italiano ficastes apenas com o cognome,pois já deve ter sido muito avariado com a educação que o doutorzinho te deu.
            Fortunato é um cognome d’origine proverá in Italia e sicuramente la tua influenza dal altura parte sarà dominante,sei davvero um bell pezzo do merda!!?

            Em 04/01/2018 03:24, “Disqus” escreveu:

          • Jeferson Fortunato

            Vous pouvez même penser que vous parlez italien, très faible, et maintenant quelle langue est-ce? Vai no Google traduzir seu caipira rs, melhor parar por aqui seu trouxa o filho do doutor estudou bastante rs, tá bo pro ce, seu caipira comedor de queijo rs, vai estudar chupeta, e seu italiano é uma bosta rs.

          • Edson Sartori

            Ma sei proprio un testa di cazzo,cosa ti fa credere che sei valido?
            Magari il tuo papà sarà un finocchio con um figlio finocchietto,sei sempre cosi imbecile oppure stai imparando ?? ah ah ah.
            E poi la tua ricerca al google mi fa caccare ah ah ah.
            Tuo papà deve essere un corno che non sa neanche che sei figlio del vicino dal primo piano.
            Vai a farti fottere figlio di putuna!!!
            Adesso vai súbito dal google per rispondere in francese stronzo ah ah ah

          • Jeferson Fortunato

            Du bist ein idiot, antworte ich auf deutsch. Ich spreche einige sprachen, wie die deutschen sagen, lecke deinen arsch, rs babaca só sabe falar italiano lingua de merda, aprenda mais outros idiomas, comece pelo inglês, tem jeito de ser burro rs, amigo procurei alguém do seu nível cultural de burro para discutir rs, chupeta vou dar um role procurar alguma puta gostosa interesseira pra comer, já você deixa adivinhar vai assistir o jornal e depois a novela e dormir, deve ser veio e pior casado com uma veia feia por isso toda a revolta rs. Até amanhã chupeta.

          • Edson Sartori

            Vou te responder em português mesmo seu viadinho kkkkkk.
            Tô morrendo de mêdo do doutorzinho kkkkk.
            Meu sobrenome é Fortunato kkkkkkk
            Meu papai é rico.
            Eu sou de Curitiba então sou mais bunito kkkkkk
            Agora tenho certeza,pra ti tudo é merda,inclusive deve ser normal pra garotos adotados ou filhos do vizinho do primeiro andar kkkkk. Viadinho kkkk

            Em 05/01/2018 08:47, “Disqus” escreveu:

          • Jeferson Fortunato

            Rs, de novo essa história de filho no vizinho do 1 andar rs, já disse isso no seu italiano de merda, e apelou feio rs, falei a verdade?Que iria assistir o jornal e era casado com uma veia feia rs, sinto muito otário, mais daqui a pouco vou achar outra putinha interesseira pra sair e comer, já você vai assistir o jornal e dormir com a veia feia que deve ser gorda e ronca pra caralho rs, nasceu na época errada na sua Itália rs, e pior deve ficar enrolando na frente da TV pra dormir, esperando sua veia feia dormir, pra não ter comer esse trabuco rs, falou chupeta

          • Edson Sartori

            Fala viadinho de Curitiba kkkkk.
            Tá balançando o beiço ainda pra dizer que seu sobrenome é Fortunato??kkkkkkk
            Tá dizendo ainda ser filho do doutorzinho que levou chifre do vizinho??kkkkkkk
            Já saiu de novo pra soltar o butaozinho?? Kkkkkkkk
            Vai lá machucar a bunda de novo viadinho kkkkkkkkkkkkk
            Some não viu trouxa kkkkkkkk

          • Jeferson Fortunato

            Rss, trouxa mesmo, o que aconteceu com vizinho que trauma, você tem algum problema com vizinho, já comeu a sua velha feia gorda rs, pra ver que tem nego corajoso rs, quem balança beiço pode ser você, não tenho beiço rs, sou do Sul esqueceu??? aqui não tem beiçudo, esse tipo de pessoa é de SP pra cima rs, esqueceu é casado com uma veia feia e gorda, lembre que fica até tarde no sofá pra não ter que comer essa gorda, isso é se o pau subir, e se o pau não subir aí vai dar a bunda rs, tenho 28 anos pau sob, tenho grana carro bacana, e está cheio de vagabunda interesseira, então sempre estou dando uma trepada, e vou te falar rs cada gostosinha, é nasceu na época errada como eu disse, e pior nasceu pobre rs, que pena talvez na próxima vida, melhore, então o que lhe resta é dar a bunda tiozinho veado é feio mais foi o que restou a você rs.

          • Edson Sartori

            Kkkkkkkkkkkkk
            Agora gostei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkklk
            É franguinha mesmo,já tá apelando kkkkkkkk
            Fala mais do doutorzinho que tu ainda crê ser o teu papai kkkkkkkkkk Trouxa é tu viadinho kkkkkkkkk
            Vai lá que eu tô morrendo de medo do fortunato kkkkkkk ai ai ai que medinho seu mané kkkkkkkk
            Some não!!!!

            Em 13/01/2018 18:37, “Disqus” escreveu:

          • Jeferson Fortunato

            Apelei rs, não chamei ninguém de corno, nem do trauma do vizinho e nem viadinho só respondi, que tem trauma de vizinho rs, será que viu algum comendo sua mãe rs, o a gordinha ronca que te espera daqui a pouco rs, tem UFC da pra usar de desculpa pra ficar acordado, aqui em Curitiba tem um barzinho cheio de gostosa interesseira, sempre sobra uma gostosinha pra eu comer rs, afinal ter dinheiro é bom rs, quanto o viadinho deve ser você nem tiozinho, pau não sobe aí precisa descobrir outras formas de prazer relaxa hoje o mundo mudou rs, não tem preconceito rs, e pense bastante o que vai responder rs, vou dar um role ai, procurar uma gostosinha, já você quando for dormir não faz barulho para não acordar a gordinha rs, lembre pau não sobe rs, e comer gorda deve ser foda rs, deve dormir e pensar nasci na época errada rs, deve ir no shopping ver aquelas bundinha e fica que ne aqueles veio tarado, mais não esqueça o pau não sobe rs, até amanhã quando for dormir pense vai comer uma gostosinha aquele…..rs, e eu com essa gorda lazarenta que não para de roncar rs. A vida é feita de escolha essa foi a sua rs.

          • Edson Sartori

            Entendi,sempre sobra uma rôla interessante pra ti em Curitiba kkkkk cuidado pra não machucar muito o anelzinho Fortunato,o doutorzinho pode descobrir que seu filho adotado tá pagando um boquete nas noitadas curitibanas kkkkkkk
            Mas qdo nasce Mané morre Mané kkkkkkkkkk
            Seu babaca viadinho kkkkkkkkk
            Aproveita pra falar lá pro corno do doutorzinho que eu continuo morrendo de medo kkkkkkkk
            E vai a farenculo testa di cazzo kkkkkkkkkkk
            Some não!!!!

          • Jeferson Fortunato

            Rs, você tem problema com algumas coisas, é trauma de infância, vizinho, ser adotado ser corno rs repete muito isso rs, como meu pai falou é caminhoneiro, fica muito tempo fora de casa, deve ter chegado de surpresa rs, a gordinha não esperava pegou o vizinho comendo rs aí explica o trauma do corno e do vizinho rs, e até entendo a raiva que deve ter, não comi ninguém nem a gordinha que ronca, aí está o trauma do viadinho rs, aí na sua minas gerais, comi muita gostosa e safada só tem vagabunda interesseira rs, procura aí no Google Mônica Costa de Contagem professora de balé essa era vagabunda de qundo ficava de 4 que rabo rs, comi muito rs, fica com mais inveja do viadinho, desculpa não tenho culpa de ter nascido pobre na sua Itália rs, e desculpa não fica com raiva me passe seu whatsapp vou te mandar fotos das noites de onde costumo ir infelizmente nunca vai ir rs, o mané aqui é você rs, como vocês aí em MG dizem, chupeta rs.

          • Edson Sartori

            Kkkkkkkkkk
            Tô adorando essa bixinhos de Curitiba kkkkkkk
            Já tá com o anelzinho estourado kkkkkkkk
            Pede lá pro doutorzinho fazer um DNA manezinho kkkkkkkk
            Tá fazendo muito boquete na noitada e querendo meu WhatsApp kkkkkk mas não como viado não kkkkkkkk
            Meu WhatsApp é só pra tua irmã se ela aguentar a rola toda kkkkkkkk Filhinho adotado kkkkkkk e viadinho kkkkkk
            Some não!!!!!

            Em 14/01/2018 15:36, “Disqus” escreveu:

          • Jeferson Fortunato

            Rs, como você é trouxa, só podia ser mineiro rs, desculpa esqueci nasceu na Itália rs, foi ver a Mônica rs, voltou furioso rs, quanto seu whatsapp me passa, iria mandar algumas fotinhas das viadinhas que me come rs, você não come ninguém rs, e a veia gorda ronque rs, como está? Comer minha irmã rs, não tem cacife, esqueceu somos ricos ela não gosta de pobre rs, ela também é adotada rs, é amigo pra chegar perto precisa de bolso pra aguentar, aonde costumamos ir não tem dinheiro e nem porte físico rs deve ser veio barrigudo e pobre o vida dura rs, não próxima pede pra nascer com dinheiro e bom pra caralho rs, 2 semanas atrás fomos na P12 rs, não sabe que seria isso, pesquisa no pai dos burro Google, coloca lá festa P12, aí verificar se tem bolso e porte físico rs. Chupeta.

          • Edson Sartori

            Allora stronzo,cosa ti fa credere che io ho paura del tuo cognome????Fortunato è cognome di persone povere,che come ti dicevo prima,sono venuti qui per scapare dalla fame,e ovviamente,alcuni discendenti diventano scemi come sei tu é chiaro,stronzi come te è meglio rimanere a Curitiba sopratutto quando si sente cosi,figlio di pirla pirla é!!!!E poi,per finire,vai a guardare le squadre che esistono li nella tua regione,Fortunato ah ah ah

          • Edson Sartori

            Sobrenome de que?
            Fortunato????
            Vieram todos fugindo da fome na Itália atrás de oportunidades no Brasil,vc não conhece sequer a tua história imbecil,nasci em Verona,no Veneto Itália e moro no Brasil há 30 anos e os teus comentários foram os mais pobres que já vi até hoje,entrei no assunto pra te responder a altura,mas ao que parece vc é do tipo que leva um sôco na cara em cada esquina.
            Vc é como escória,não serve nem pra adubo.

          • Jeferson Fortunato

            Veio da Itália rs, fugindo de fome rs, talvez pode ser a sua história rs, a minha é bem diferente, enquanto está aí sem nada pra fazer, quer ficar discutindo rs, vou pra praia até mais tarde seu trouxa chupeta, mais tarde eu volto, não fique bravinho porcão rs.

          • Edson Sartori

            Mané é Mané em😀qualquer lugar do mundo e pra encerrar,Fortunato ah ah ah,vou te dizer em um belo dialeto italiano.
            Vai a prendertela via sull culo,tu,tuo papà e tutti che ti sorvegliano ah ah ah
            Piciu testa do cazzo!!!

          • Senhor Omar – Trágico

            E pra que um clube deveria ter propriedade de estádio.. se tem um estádio público pra o servir? Na Inglaterra.. a maioria não é dono de estádio próprio. West Hamn recebeu um estádio olímpico 0800… kkkkk

          • Senhor Omar – Trágico

            Gremio bi rebaixado.

          • Rocco Silver

            E teu time não tem mundial!

          • Senhor Omar – Trágico

            Mundial se pode ganhar. Série B jamais se pode tirar da história. kkkkkkkkkkkkkk

          • Rocco Silver

            Grandes times já foram rebaixados, vários dos grandes Europeus inclusive,isso não tira a grandeza de um clube, a não ser que sigam jogando as divisões de acesso, até mesmo o Borussia que batateou teu time na final do mundial já jogou a segundona do alemão.

          • Senhor Omar – Trágico

            Real .. Barça.. Cruzeiro nunca jogaram…isso é ser Gigante.. kkkkk

          • Rocco Silver

            Da Espanha o Cruzeiro deveria ser comparado ao Athletic de Bilbao, também nunca caiu pra segunda divisão, mas também nunca ganhou mundial.

          • Senhor Omar – Trágico

            Nem quero que ganhe. Meu time ta na libertadores esse ano..e se fosse pra escolher um unico titulo pra vencer.. prefiro que ganhe somente o Brasileirão. O seu é comparavel a qual?bi rebaixado.. e que nao ganha nacional faz tempo. kkkk

          • Rocco Silver

            Agora diz que não quer mundial, mas tenho certeza que chorou após a batateada do Borussia. kkkkkkkkkk

          • Senhor Omar – Trágico

            É opiniao minha. Não quero que ganhe libertadores também. Quero que ganhe camepinato brasileiro. Se os europeus ganham e nem comemoram.. por que eu devo achar que isso é grande coisa?
            Libertadores pra mim.. raramente se ganha na bola.. mras vezes é na catimba e no apito.

          • Rocco Silver

            Mas só nas tuas idéias que Brasileiro é mais importante que libertadores, nunca foi e nunca será.

          • Senhor Omar – Trágico

            Na cabeça do torcedor nao.. assim como vc acha que Mundial é também. Mas nem todo mundo pensa da mesma forma. Ate o título da Copa do Brasil a aprtir desse ano da mais dinheiro que Libertadores. Esses títulos só sao imoortante pelo afeto. Em l valorização passa longe Kkkkk

          • Rocco Silver

            Se o que torna um título importante é o dinheiro aí a discussão já é outra, o Brasileirão mesmo só “paga” mais se levarmos em consideração os direito de transmissão que os time recebem das emissoras, pois a premiação pro campeão é menor que da Libertadores, que além de pagar mais pro campeão ainda leva a outros duas competições, Mundial e Recopa.

          • Senhor Omar – Trágico

            Os clubes mesmo dizem que Libertadores só é rentável mesmo se seu time chegar nas semifinais. O resto é coisa de torcedor. Eles acham que a Libertadores aqui tem similaridade com a Champions… mas o pior classificado da Champions.. o time que sequer chega a fase de grupos.. ganha mais que o que é campeão aqui… kkk

          • Rocco Silver

            Mas enfim, qualé vai ser a do Edílson no teu time só o tempo dirá. O mesmo pode ser dito sobre quem levantará os canecos da Libertadores e do Brasileirão. Essa discussão aqui é divertida, mas não muda em nada o fato de que não dá pra saber o que vai acontecer, pra nós só resta torcer.

          • Rocco Silver

            Sobre cair pra segundona, Hamburgo nunca caiu, Bayern e Borrussia já. Mas isso não vem ao caso, quando se fala em um título, tem que pensar em como estavam os time na época. Quem era o melhor time europeu da época? Desqualificar o Hamburgo de 83 tento como base o momento atual além de burrice, é desonestidade intelectual.

          • Senhor Omar – Trágico

            Hamburgo.. aquele que sempre briga pra não cair.. e volta na repescagem… kkkkk.. Hamburgo esteve entre os ‘rebaixados’ nos último 5 anos.. e voltou pela repescagem. Time nanico. Esse ai de 83 foi o único time que ganhou alguma coisa .. e tinha quase ninguém na seleção alemã. É como dizer que o Leicester da Inglaterra de 2016 era um timaço.

          • Rocco Silver

            E outra, torcedor de verdade não compara o próprio time a nada, quem fez comparação com time europeu foi você, pra achar que teu time é relevante.

      • Senhor Omar – Trágico

        Tricolor tri rebaixado.

        • Rocco Silver

          TRI da Liberta, e o teu time há quantos anos não ganha o maior título das Américas?

  • Senhor Omar – Trágico

    Grandes clubes do futebol brasileiro como Ponte Preta, Atlético-PR, Botafogo e Corinthians? só tem time pequeno de série B

    • Rocco Silver

      E olha aí, agora mais time pequeno na conta do coitado.

      • Senhor Omar – Trágico

        Deve ser o maior que ja jogou nunca na serie B..

        • Rocco Silver

          É o teu único arJumento pelo visto, afinal se sair do Brasil ninguém mais lembra quem teu time é.