SHARE
Foto: Léo Lemos/Náutico

Fortemente ameaçado de rebaixamento para a Série C do futebol brasileiro, o Náutico começa a planejar de maneira tímida a temporada 2018. Segundo alguns atletas do elenco, a diretoria já iniciou as conversas para renovar o vínculo.

Leia Mais: Thiago Primão ainda confia na permanência do Santa Cruz na Série B
Rogério conhece bem o próximo adversário do Sport no Brasileirão

Apesar de pensar no próximo ano, os jogadores garantem que o único foco do momento é tirar a equipe desta incômoda vice-lanterna do futebol brasileiro.

“Fico feliz se o Náutico quiser renovar o meu contrato. Até porque trata-se de um clube grande, de tradição e de uma história bonita. Mas comentei com o Ítalo (Rodrigues, gerente de futebol) que essa questão poder ficar um pouco mais para frente porque já estamos em um desgaste grande psicologicamente para tirar o Náutico dessa situação. Mas, se houver o convite para renovar e der certo, vou ficar feliz e grato. Tenho interesse em permanecer”, revelou o volante Amaral.

No próximo sábado, o Timbu volta a campo diante do Guarani, no Lacerdão, às 19h (horário de Brasília) e você acompanha as emoções do confronto no Futebol Latino.