COMPARTILHE
Foto: Jackson Martínez/Atlético de Madrid/Divulgação

De olho em reforçar a equipe para 2017, o PSG, da França está de olho em Jackson Martínez, que atua no Guangzhou Evergrande, da China. O colombiano viria para ocupar a vaga deixada por Zlatan Ibrahimovic, que se transferiu para o poderoso Manchester United, da Inglaterra.

Leia Mais: Na Bolívia, Hoyos terá”reforços” para os próximos duelos das Eliminatórias
Maradona é acusado de cobrar para jogar partida beneficente

Atualmente, o time francês conta com Edison Cavani no ataque. O uruguaio vem dando conta do recado, mas a diretoria entende que a equipe precisa de uma sombra de peso para fortalecer ainda mais o elenco.

O diretor-executivo do time, Damien Comolli, declarou aos meios de comunicação francês que Jackson Martínez está na mira do PSG e sabe que o colombiano não está feliz na China.

“PSG precisa de jogadores com nível mundial. Nós respeitamos a fase de Cavani, mas precisamos reforçar o elenco. Conversamos sobre Icardi, Aguero e outros nomes, porém não deu certo. Sabemos que Jackson Martínez e Graziano Pelle não estão felizes no futebol chinês e ambos estão em nosso radar”, afirmou.

Contratado pelo Guangzhou Evergrande no começo deste ano, Jackson Martínez não se adaptou ao futebol asiático e marcou apenas 4 gols em 15 jogos disputados.