COMPARTILHE
(Foto Luis Álvares - El Deportivo)

Grande nome do Atlético Nacional na conquista da Libertadores, carrasco de times brasileiros em competições continentais e cobiçados por inúmeros times na Europa, Miguel Borja parece ter definido o seu futuro.

Leia Mais: Morre a mãe de Guillermo Almada, treinador do Barcelona de Guaiaquil
Ídolo peruano, Cubillas afirma: “Com Carillo no ataque podemos garantir uma vaga no Mundial”

Óscar Ignacio Martán, presidente do Cortulúa, ex-clube do jogador, concedeu entrevista à mídia colombiana neste sábado e deixou claro que após a disputa do Mundial, o atacante será negociado.

“Estamos conversando muito nos últimos dias e a única certeza que temos no momento é que Miguel Borja será negociado depois do Mundial de Clubes. Apesar das sondagens, vamos aguardar mais um pouco para definir o seu futuro”.

Vale lembrar, que o Cortulúa tem 30% do passe do atleta e por isso participa diretamente das discussões sobre o destino do artilheiro.

Além do Benfica, de Portugal e Palmeiras, Miguel Borja também é cobiçado pelo Atlético de Madrid, da Espanha e um time do futebol chinês.

  • *O/*FIEL* e’nois*

    BORJA* vai para O CORINGAO* ..matadooo di BAMBIS… Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Marcio

      Kkkkkkkkkkk conta outra piada!!! Não tem grana nem pra abastecer o ônibus, vai ter pra contratar Borja hahahaha… Estão precisando contratar pedreiros, encanadores e eletricistas!!!!

    • Marcos Feitosa

      Cueva matador de gayvot4s