Foto: Divulgação

Um dos principais nomes do futebol sul-coreano no último ano, o meia-atacante Negueba, ex-Flamengo e hoje atleta do Gyeongnam, acredita na classificação do Rubro-Negro carioca nos duelos com o Emelec pelas oitavas de final da Copa Libertadores.

Leia mais: Em alta na Itália, atacante sul-americano deve acertar com time da Turquia
Lenda do Boca afirma que o Palmeiras era o adversário mais temido em sua época

Segundo o jogador, que atuou pelo Mengão nas edições de 2012 e 2014 do torneio continental, serão dois confrontos bem intensos para os brasileiros.

“O Emelec é um clube tradicional, que tem história na Taça Libertadores, mas, sem dúvida, o Flamengo tem mais elenco. Nos dois jogos vai dar Flamengo. É importante ter um bom desempenho no jogo de ida para conquistar um resultado positivo para abrir caminho visando a classificação.”

Ainda de acordo com o atleta, os atacantes Orejuela e Angulo, além do meia Guerrero, merecem atenção especial da defesa rubro-negra.

“A equipe deles é experiente. Orejuela é um grande jogador, assim como Angulo, Guerrero. É importante anular as principais jogadas deles para segurar um bom resultado na ida. Vão ser duas batalhas, nível Libertadores, e muito equilibradas”.