COMPARTILHAR
hirving-lozano-consegue-feito-que-nem-ronaldo-fenomeno-alcancou-no-psv-Futebol-Latino-28-08
Foto: Reprodução/Twitter

A aproximação do término da temporada e principalmente o título antecipado do Manchester City na Premier League de 2017/2018 fazem com que o mercado de transferências já comece a esquentar principalmente na mídia inglesa.

Leia mais: Levar goleada de time brasileiro virou rotina na vida do Cerro Porteño

Um dos pontos que foram abordados nessa semana pelos mesmos, mais precisamente pelo TalkSPORT, seria de como o Chelsea poderia solucionar a questão de ainda não ter encontrado o seu “homem-gol” de confiança apesar das aquisições de Olivier Giroud e Álvaro Morata.

Pensando nisso, o portal montou uma lista de 10 possíveis reforços onde aparecem os brasileiros Malcom (Bordeaux) e Jonas (Benfica) além do mexicano Hirving Lozano, atualmente jogador do holandês PSV.

O ex-Corinthians de somente 21 anos de idade é indicado logo no início da lista tanto pelos seus números como pelo seu desejo de deixar a equipe francesa buscando um clube de maior competitividade a nível nacional e também europeu.

Apesar dos 34 anos, o meio esportivo indica que “a possibilidade de um contrato curto” poderia pesar favoravelmente ao clube de Londres a optar pelo centroavante de 33 gols até aqui em Portugal.

Por fim, Lozano é apontado como um dos alvos do Manchester City logo depois de sua primeira temporada na Europa. Demonstrando, com isso, uma adaptação extremamente rápida ao Velho Continente após ter sido revelado nas categorias de base do Pachuca e fazer sucesso entre os profissionais.