SHARE
acompanhamento-do-barcelona-por-arthur-segue-a-todo-vapor-Futebol-Latino-30-11
Foto: AFP

O volante Arthur, do Grêmio, é considerado uma das maiores revelações do futebol brasileiro dos últimos tempos e despertou o interesse do Barcelona. Apesar de ter iniciado as conversas com o time da Catalunha, PSG e Monaco, da França, também entraram no páreo.

Leia Mais: Goleiro João Carlos comemora bom início de temporada do CRB
Técnico do Barcelona de Guayaquil descarta chegada de astro chileno

Os dois clubes franceses não chegaram a perguntar sobre valores, mas se interessaram em saber do interesse de Arthur em atuar na Ligue 1.

Dentro do Grêmio, a conversa é que o atleta dificilmente irá sair até o dia 31 de janeiro, data limite para transferências no futebol europeu, mas que em julho a chance de transferência é enorme.

Em entrevista à rádio Grenal, o presidente Romildo Bolzan explicou a situação de Arthur: “Outros clubes procuraram, outros clubes conversaram, mas não oficializaram. O Arthur é muito procurado. O próprio Barcelona fez contatos para manutenção de conversa também. Mas creio que esse jogador não deverá sair nessa janela”.

Vale lembrar que o jogador tem contrato com o Tricolor Gaúcho até 2021 e a multa rescisória é de 50 milhões de euros (R$ 197 milhões).