COMPARTILHE
dois-executivos-reforcam-administracao-boca-raton-npsl-Futebol-Latino-12-01
Foto: Divulgação/Boca Raton FC

Além de estar se estruturando em relação a dentro dos gramados com o amistoso diante do São Paulo na preparação para a temporada 2017 na nova divisão, a National Premier Soccer League (NPSL), o Boca Raton também quer garantir a manutenção e até mesmo a melhoria de sua atual administração.

Leia mais: Entrevista FL: Brasileiro tenta fazer história em El Salvador
Teófilo Gutiérrez desmente acerto com o Junior Barranquilla

Visando isso, o clube anunciou na tarde de ontem (11) a chegada de dois executivos de peso quando o assunto é o futebol nos Estados Unidos. Trata-se de Omar Garcia (Diretor de Operações) e também Kartik Krishnaiyer, que fará o trabalho de Vice-Presidente de Comunicações na equipe da Flórida.

Em declaração concedida ao site oficial do Boca, Kartik, que já trabalhou na área de comunicações da North American Soccer League (NASL), considerada a segunda liga mais forte do país, disse que tem planos bem ambiciosos e inovadores principalmente para o pessoal da comunidade que acompanhar o clube:

“Eu estou excitado por trabalhar no Boca Raton. Quero ajudar a criar uma melhor experiência de futebol, por qual a nossa região nunca apreciou. Os fãs de futebol local e aqueles em torno do esporte ficarão impressionados com a experiência neste clube e com o que vamos oferecer em 2017.”

Já por parte de Omar, executivo com trabalho notável no Fort Lauderdale Strikers nos últimos cinco anos, ele foi mais sucinto em sua chegada, porém não deixou de mostrar a sua alegria em aceitar um novo desafio na região da Flórida:

“Estou animado para me juntar ao Boca Raton, espero que seja um grande ano para o clube e para a comunidade.”