COMPARTILHAR
dois-tecnicos-argentinos-sao-chamados-de-grandes-amigos-por-maradona-Futebol-Latino-13-10
Foto: Imago7

O ex-jogador, técnico e ídolo argentino Diego Armando Maradona sempre é marcado por dar entrevistas das mais polêmicas. Porém, dessa vez, o treinador do Dorados de Sinaloa foi bastante conservador (apesar de incisivo) ao falar sobre amigos que considera como verdadeiros em sua vida.

Leia mais: Sem dificuldades, Peru massacra o Chile em amistoso
Em duelo sonolento, Brasil vence a Arábia Saudita

Em declaração dada a agência de notícias mexicanas PressPort, Maradona fez afirmações cheias de carinho e respeito tanto para Antonio Mohamed (técnico do Celta de Vigo na Espanha) como para Matías Almeyda, contratado para dirigir o San Jose Earthquakes à partir de 2019.

“Sempre falamos do Tijuana com Mohamed, o Turco eu levo na alma. Praticamente eu o vi estrear, crescer, fazer brincadeiras, partidas inesquecíveis e, depois, nos unimos muito mais por causa da família dele. O mesmo para o ‘Pelado’ Almeyda, me chamam como amigos que são. Porque todos dizem que é um plantel de 25 pessoas mas os 25 pessoas não são amigos. Eu tenho dois, Almeyda e o Turco como amigos.”

Desde que estreou no comando do time mexicano foram cinco jogos com quatro vitórias e uma derrota. O próximo compromisso será no dia 20 de outubro frente ao Mineros Zacatecas.