douglas-vieira-e-apresentado-no-atual-bicampeao-da-j-league-Futebol-Latino-12-01
Foto: Divulgação/Sanfrecce Hiroshima

O atual bicampeão japonês Sanfrecce Hiroshima não quer saber de ter problemas com o seu poderio ofensivo e deixa isso bem claro na sua movimentação de mercado. Por isso, nesse início de ano, a equipe apresentou o artilheiro brasileiro Douglas Vieira.

Leia mais: Equatorianos falam em Pirlo e Figo na Noche Amarilla 2019
Depois de ser operado, Claudio Bravo segue sua recuperação e já mira a Copa América

Nos últimos três anos, Douglas se destacou vestindo a camisa de outra tradicional equipe do futebol local, o Verdy Tokyo, que atualmente milita na segunda divisão. Foram 116 partidas, 41 gols e um forte vínculo criado com a equipe da capital japonesa.

Em sua chegada a equipe de Hiroshima, ele não deixou de agradecer o Verdy além de projetar uma temporada com bons resultados tanto na elite nacional como também na Liga dos Campeões da Ásia, torneio que dá vaga ao campeão no Mundial de Clubes:

“É um momento muito especial que estou vivendo na carreira e assinar com o Sanfrecce Hiroshima foi um presente para mim. Após três temporadas em um grande clube como o Verdy, vou fazer de tudo para fazer grandes épocas com a camisa do Sanfrecce. Estou muito motivado e confiante com esse desafio. Além da J-League, em que o clube sempre está brigando pelo título, vamos ter a disputa a Liga dos Campeões da Ásia. Queremos fazer um ano perfeito em 2019. Vamos focar tudo em conquistar títulos no próximo ano.”