SHARE
Foto: AFP

A vitória da seleção venezuelana sobre o Paraguai por 1 a 0, em pleno Estádio Defensores Del Chaco, na noite de ontem (10), somada as boas atuações nos últimos jogos de Eliminatória Sul-America trouxeram uma boa expectativa para o futebol da equipe vinotinto.

Leia Mais: Arce considera que Paraguai se equivocou após os primeiros minutos de jogo
Venezuela surpreende fora de casa e acaba com o sonho do Paraguai

Quem trouxe esse pensamento foi o técnico Rafael Dudamel, que recentemente renovou seu contrato até 2022, e falou sobre o futuro da seleção na coletiva de imprensa após a vitória em Assunção. “A Venezuela deve sentir-se orgulhosa deste plantel porque tem jogado com uma grande identidade”, disse o treinador.

Ele também falou sobre a atuação da equipe durante na partida. “Era uma grande partida, muito mórbida, porque com o triunfo deixamos para fora uma grande seleção como a paraguaia. Este jogo foi dado com muitas dificuldades. Além da quantidade oportunidades da equipe local, nos defendemos com autoridade e personalidade”, explicou Dudamel.

O treinador também observou que haviam ligações interessadas no resultado da partida,mas não especificou de quem e com quem de forma concreta. “Não vou especificar. Me sinto orgulhoso de pertencer a essa confederação sul-americana, que tem demonstrado ser a mas exigente e dura para classificar aos mundiais. Quem quer ser sentir iludido que responda”, finalizou o treinador.