COMPARTILHAR
Foto: Ricardo Duarte/Divulgação

Na manhã desta quinta-feira, o Internacional apresentou o volante Gabriel Dias e o lateral-direito Dudu, dois reforços que incorporaram o elenco de Odair Hellmann de olho na temporada 2018.

Leia Mais: Ceará apresenta mais um reforço para a temporada 2018
Sem acertar com outro clube, Paulão vira opção no Internacional

Feliz pela oportunidade, o ex-jogador do Figueirense comentou sobre o momento que recebeu a proposta do Colorado e está confiante que o time pode chegar longe nos campeonatos.
“Quando o Inter me procurou, fiquei feliz pela história que o clube tem, pela grandeza que o Inter tem. Não pensei duas vezes. É uma oportunidade única estar aqui”.

“Sei que o 2017 do Inter foi um pouco complicado, mas estamos fortes para este ano. Quando se fala em Inter, se pensa em títulos, história. Inter chega muito forte em todas as competições. Vamos brigar em todos os campeonatos”.

Já o volante Gabriel Dias chegou um pouco mais tímido em sua apresentação. Na visão do atleta, a luta por uma vaga no time titular será grande ao longo da temporada e elogiou o técnico Odair Hellmann.

“Quem tem a ganhar é o Inter. São jogadores de muita qualidade. Fico feliz de participar do grupo. Odair é um cara simples, trabalhador, que está buscando seu espaço. É um treinador jovem, é uma aposta do Inter. Tenho certeza que vai dar certo”.