COMPARTILHAR
duelo-com-jogador-que-estara-na-copa-e-comentado-por-marinho-Futebol-Latino-18-05
Foto: Divulgação/Changchun Yatai

O atacante Marinho, atualmente defendendo as cores do Changchun Yatai, sabe muito bem que o próximo jogo do Campeonato Chinês tem um alto grau de dificuldade. Na 13ª posição, ele e seus companheiros enfrentarão o Beijing Guoan, do meio-campista também brasileiro Renato Augusto.

Leia mais: Jemerson revela tristeza com Tite por ficar de fora da Copa do Mundo
Presidente do Cerro Porteño revela dívida do clube por estádio

Para duelar com o atleta convocado por Tite para a Copa do Mundo na Rússia, Marinho tem consciência do grau de dificuldade no embate. Entretanto, prefere ver o lado positivo de como uma vitória pode animar o Changchun a se recuperar na tabela da Super Liga Chinesa:

“Vamos enfrentar uma equipe forte, que vem fazendo um grande Campeonato Chinês nesta temporada e conta com um jogador de altíssimo nível, de seleção brasileira, que é Renato Augusto. Um triunfo sobre a equipe deles vai dar muita motivação ao grupo para a sequência da competição.”

Em relação a irregularidade dos resultados (três vitórias, dois empates e cinco derrotas até então), ele segue confiando no potencial do elenco para buscar um melhor posicionamento na competição sem necessariamente revelar em números.

“Nosso objetivo é fazer um bom Campeonato Chinês para conquistarmos uma ótima posição na tabela de classificação da competição. Temos um elenco forte, de qualidade, e que pode chegar longe na disputa. Só depende da gente.”

A partida diante do Beijing Guoan está marcada para amanhã (19) às 4h30.