COMPARTILHE
Foto: Ricardo Duarte

Neste sábado, o duelo gaúcho entre Internacional e Juventude promete agitar a 23ª rodada da Série B. Enquanto o Colorado tenta manter a ponta do campeonato, o Ju luta para não se afastar do sonhado G4.

Leia Mais: Sem D’Alessandro, Guto Ferreira confirma Internacional com Gutiérrez
Juventude não tem bom desempenho contra times do G4

Depois de começar a Série B a todo vapor, o Juventude perdeu o fôlego e agora ocupa a sexta colocação. Dentro de casa, a equipe do técnico Gilmar Dal Pozzo espera pressionar o líder e voltar a fazer contato com os primeiros colocados do torneio.

Em excelente fase e vivendo o melhor momento na temporada, o Internacional vai até Caxias do Sul para manter a liderança da Série B. Sem D’Alessando e Rodrigo Dourado, o técnico Guto Ferreira aposta em Felipe Gutiérrez e Charles para sair de campo com três pontos.

Empate no Beira-Rio

No primeiro turno, o Internacional recebeu o Ju no Beira-Rio e após abrir vantagem no primeiro tempo, cedeu o empate na etapa final e a torcida Colorada protestou muito.

Prováveis Escalações

Juventude: Matheus; Vidal, Domingues, Maurício e Pará; Fahel, Lucas, Leílson e Juninho; Ramon e João Paulo. Técnico: Gilmar Dal Pozzo.

Internacional: Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Klaus, Cuesta e Uendel; Charles, Edenílson, Gutiérrez, Sasha e Pottker; Leandro Damião