Foto: Divulgação

Desde a saída de José Pékerman, a Colômbia se tortura com a busca por um novo técnico e recebeu mais um não de maneira pública. Desta vez, Dunga, ex-técnico da Seleção Brasileira concedeu entrevista à Fox Sports colombiana e descartou qualquer negociação com a seleção cafetera.

Leia Mais: Após queda na Copa Argentina, Schelotto pode sair do Boca Juniors
Confira os 14 classificados para a Taça Libertadores 2019

“Respeito muito a Colômbia, mas não conversei com ninguém da Federação ou dei autorização para algum representante abrir negociação”, declarou.

Vale lembrar que nesta semana, um empresário paraguaio concedeu entrevista à mídia colombiana e revelou que ofereceu o trabalho do técnico brasileiro e estava prestes a abrir negociação. Dunga aproveitou para negar.

“Estou com nojo de tudo que vem acontecendo nos últimos dias. Não conheço esse sujeito e não tenho representante. Quando recebo proposta converso diretamente com o clube ou seleção, sem intermediários”, disparou.

Com a negativa de Dunga, a Colômbia só aumenta a lista de frustrações. Agora, a tendência é que Arturo Reyes permaneça no cargo até o fim da temporada e a Federação Colombiana ganhe tempo para encontrar um novo treinador.