dupla-brasileira-esta-perto-de-fazer-historia-no-futebol-do-japao-Futebol-Latino-26-11
Foto: Montagem Divulgação/Verdy Tokyo

A elite do futebol no Japão tem boas possibilidades de contar novamente com um tradicional clube, o Verdy Tokyo. Para isso, a equipe da capital do país precisa fazer sua parte vencendo o Yokohama FC no próximo dia 2 de dezembro às 2 h.

Leia mais: Melgar ganha o Clausura peruano e disputará as finais do Descentralizado
Brasileiros e colombianos definem seus representantes na final da Sul-Americana

O atacante Alan Pinheiro pontuou a importância que esse assunto tem no Verdy, mencionando tanto a tradição do clube no cenário nacional como também o fato de que todos no plantel tem ciência do quanto será necessário se esforçar para conseguir o objetivo:

“Retornar a J-League é um sonho de todos aqui no Verdy. O clube é um dos maiores do Japão e tem que estar na primeira divisão. Estamos lutando por isso. Levar o Verdy novamente para a elite do futebol do país seria importante para todos no clube. Vamos dar a vida por isso.”

Companheiro de ataque de Alan, Douglas Vieira comentou a respeito do poderio do Yokohama e também frisou o nível de importância que ganhou o confronto válido pela decisão do playoff de acesso da J-League 2:

“Vamos enfrentar uma grande equipe, de alto nível, e que vem fazendo um ano muito bom também. É uma decisão e estamos preparados. Nossa equipe está muito próxima de fazer história ao colocar o Verdy novamente na primeira divisão do futebol japonês após alguns anos.”