dupla-de-la-paz-tropeca-e-san-jose-tem-chance-de-folga-na-lideranca-Futebol-Latino-06-12
Foto: APG

Na reta final de qualquer competição de pontos corridos que seja, qualquer tipo de tropeço pode ser fatal. E a dupla de equipe da capital da Bolívia, Bolívar e The Strongest, pode ver o San José demonstrar a ambos essa lição da pior maneira possível no Clausura.

Leia mais: Benedetto critica final em Madri e dispara: “Gostaria de jogar no Monumental”
Capitão do River Plate manda recado ao elenco do Boca Juniors

Depois de tanto os Celestes como os Aurinegros perderem seus compromissos na rodada de número 23, o clube de Oruro entra em campo nessa quinta-feira (6) visitando o Nacional Potosí às 22h30 (horário de Brasília) podendo ficar com três pontos de vantagem na liderança da competição.

Esse tipo de dianteira que nesse momento seria em relação ao Royal Pari, o novo vice-líder, se torna ainda mais importante levando em consideração que restam apenas três rodadas para o término do torneio.

Sendo que, no último compromisso, o San José recebe na gigantesca altitude de Oruro calculada em 3735 metros o próprio Royal em jogo que está marcado para o dia 19 de dezembro.

Porém, para que isso aconteça, a equipe visitante precisará superar a apresentação totalmente abaixo da média feita na última rodada. Isso porque, jogando em Warnes contra o Sport Boys, o San José foi goleado por 3 a 0 e ainda teve o zagueiro Jorge Toco expulso nos minutos finais.