COMPARTILHE
Foto: reprodução

*Alex Dias de Souza

O programa de tv Jugones, do canal espanhol La Sexta, fez uma revelação surpreendente. De acordo com os relatos, o Barcelona rejeitou a contratação do astro Paulo Dybala duas vezes.

Leia mais: Dybala autografa camisa do Barcelona e deixa torcida eufórica

Dybala presenteia torcedor da Juve ferido em confusão na final da Champions

A emissora  também noticiou que a Juventus esperava receber uma proposta de 120 milhões de euros e não se opôs a negociar o atacante argentino.

Ainda de acordo com o “La Sexta”, durante o período de transferências, em uma reunião o representante e irmão de Dybala, informou ao Barcelona que o jogador queria deixar o time italiano e que havia acertado o preço de 120 milhões com a Velha Senhora para deixá-lo partir, porém, a diretoria do time rejeitou a sua contratação duas vezes por causa do interesse em contratar  Philippe Coutinho.
Dois dias após o encerramento do mercado, quando a contratação de Coutinho já era complicada, Dybala foi oferecido pela Juventus novamente e encontrou outra resposta negativa,  isso porque, ainda de acordo com o canal La Sexta,  o membro da comissão técnica Robert Fernandez, considerou que Dybala não se encaixava na mesma equipe de Lionel Messi, que também é companheiro do jogador na seleção argentina.