COMPARTILHAR
Foto: Ricardo Duarte/Divulgação Internacional

De volta à elite do futebol brasileiro, o Internacional trabalha forte na pré-temporada para chegar em forma tecnicamente e fisicamente para a disputa do Campeonato Gaúcho. O volante Edenilson, um dos mais experientes do elenco, atendeu a imprensa e elogiou o trabalho do técnico Odair Hellmann, efetivado após o acesso do Colorado.

Leia Mais: Fora dos planos, oito jogadores se reapresentam no Internacional
Paulo Miranda comete gafe histórica e troca Grêmio pelo Inter na apresentação

“Ele é um cara muito tranquilo, fácil de se entender. Também facilita porque ele já vinha treinando o time nas últimas rodadas do campeonato. Estamos gostando da postura dele, a maneira como ele enxerga futebol. Os treinos estão sendo produtivos”, destaca.

Com a base da Série B mantida e reforçada por alguns jogadores de qualidade, como, por exemplo, os atacantes Roger e Wellington Silva, o camisa 8 prevê uma disputa sadia por vagas no time titular.

“Entrosamento sempre ajuda, mas ainda não temos um time titular definido. Temos uma base para iniciar, mas ninguém se considera titular. Teremos muitos campeonatos pela frente, então é importante termos um grupo forte. É nisso que o Odair está martelando desde a nossa reapresentação”, afirma.

Apesar de manter os pés no chão, Edenilson garante que o Internacional irá disputar o título em todos os campeonatos que jogar ao longo da temporada.

“Nossa expectativa tem que ser a melhor possível. Precisamos ter grandes ambições. Vamos entrar nos campeonatos para brigar pelo título. É com isso que o Inter está acostumado. Será um ano de retomada e de construção”, projeta.