COMPARTILHE
eduardo-confia-na-presenca-do-torcedor-do-bahia-para-pressionar-o-vasco-Futebol-Latino-18-08
Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia

Pela grandeza do clube, a situação do Bahia no Campeonato Brasileiro está longe de ser agradável ou confortável já que, na 15a posição, a equipe nordestina está a apenas um ponto da Chapecoense, primeira equipe que integra a temida zona de rebaixamento.

Pensando nisso, o time dirigido por Paulo Roberto Falcão sabe que um triunfo diante do Vasco em Salvador no próximo domingo (20) é fundamental. E, no que depender do lateral-direito Eduardo, ele sabe muito bem quem pode ajudar bastante nessa missão: A torcida do Tricolor de Aço:

“Tenho certeza que o nosso torcedor vai comparecer em grande número nesta partida contra o Vasco. A nossa torcida vem nos ajudando bastante nas partidas em casa. Vamos precisar dessa união mais uma vez para vencermos o Vasco. É vencer ou vencer.”

Nos números, a torcida do Bahia vem correspondendo as expectativas, se colocando não somente como a única da região entre as 10 mais presentes da Série A bem como integrando o Top 5 da lista feita pelo portal GloboEsporte.com.

A venda de ingressos para o embate diante dos cariocas começou ontem (17) e tem valores que giram em torno de R$ 40 a R$ 140. Até amanhã, os ingressos serão vendidos apenas pela internet nos pontos físicos com exceção das bilheterias da Fonte Nova.