Foto: gens/telam/dsl

Entra semana, sai semana e o assunto no Racing continua em torno de Ricardo Centurión. Afastado do elenco desde quando empurrou o técnico Eduardo Coudet antes de entrar em campo contra o River Plate, o meio-campista tem futuro incerto em Avellaneda.

Leia Mais: Menino da Vila, Renan Mota “aposta” no Peixe diante do Corinthians no Paulistão
Principais estádios da Argentina podem não ser usados na Copa América-2020

Internamente, a diretoria do Racing tenta convencer o treinador de reintegrar Centu ao plantel e dar uma segunda chance, mas a tarefa não é fácil, pois Coudet permanece irredutível na condição de não trabalhar mais com o atleta.

Em conversa com a TyC Sports, o atual técnico do Racing falou sobre o tema e sem entrar em detalhes, confessou que o destino do jogador já está definido.

“Eu não sou ninguém para julgar qualquer pessoa. É um bom menino e tenho um grande carinho, mas fui contratado para tomar decisões. A minha opção prioriza o bem estar do grupo e Centurión é um assunto encerrado”, dissertou.

Coudet de Saída

Se o panorama de Centurión parece decretado, ele pode mudar em caso de saída do comandante. Eduardo Coudet tem contrato com o Racing até junho e ainda não renovou o vínculo. Após o título argentino, o comandante pediu algumas semanas para pensar e analisar se continua ou não no time de Avellaneda.