COMPARTILHAR
Foto: Twitter Internacional

Negociado com o Santos, o atacante Eduardo Sasha utilizou sua rede social para se despedir da torcida Colorada. Em seu post, o atleta relembrou o início da sua trajetória no futebol e as dificuldades que passou até se tornar profissional pelo time do Beira-Rio.

Leia Mais: Edenilson projeta Inter disputando todos os títulos da temporada
Wellington Silva é apresentado no Inter e chora ao falar do Fluminense

No fim do texto, Sasha deixa claro que espera um dia voltar ao time gaúcho para continuar sua trajetória. Além dos torcedores, alguns atletas do elenco Colorado também se manifestaram e mandaram energias positivas em seu novo desafio no futebol paulista.

Confira o post abaixo:

Destino! Quis o destino que eu iniciasse minha trajetória aos nove anos no Sport Club INTERNACIONAL, com o sonho de me tornar jogador profissional. De lá para cá, inúmeras pessoas e situações positivas e negativas passaram pelo meu caminho. Lembro do esforço que eu e minha família fazíamos para que eu conseguisse ir ao treino. Muitas vezes não tinha nem dinheiro da passagem, sem certeza de nada, se esse sonho iria se concretizar, se todo esse esforço valeria a pena, mas eu estava feliz fazendo o que eu mais gostava, me divertindo e jogando futebol. Aos poucos, as pessoas foram acreditando mais em mim e aquele sonho parecia que podia se tornar real. No meio do caminho vários amigos que compartilhavam esse sonho não conseguiram seguir adiante. Ali eu percebi que a coisa ia se afunilando e que era necessário me dedicar mais. Enfim, concluí esse sonho e me tornei jogador profissional no Gigante da Beira-Rio. Hoje, só tenho a agradecer esse grande Clube e ao torcedor colorado por me proporcionarem as melhores e piores situações da minha vida: títulos, gols, vitórias, derrotas, lesões, decepções, aplausos, vaias… agradeço por todas as ocasiões, isso tudo me fez mais forte. O destino, me faz despedir hoje desse Clube Gigante, esperando um dia retornar. Deixo aqui todo meu carinho e admiração, desejando sucesso para a Nação Colorada em 2018. Abraço, de um batalhador, cria do Celeiro de Ases, com muito orgulho. EDUARDO COLCENTI ANTUNES (SASHA)

A post shared by Eduardo Sasha (@eduardosasha) on