SHARE
Reprodução: Diez.bo

*Por Mônica Alvernaz

Com o ano encerrado no futebol boliviano, que teve o The Strongest como campeão do Apertura, as equipes do país já se programam para o próximo ano.

Leia mais: Independiente teria terminado o período de análise de nomes para treinador
Vice-presidente da Associação Uruguaia de Futebol renuncia ao cargo

Como mudança nas equipes bolivianas, um troca troca de técnico. Eduardo Villegas, que comandou o Sport Boys Warnes na atual temporada, está cotado para assumir o Blooming em 2017.

As informações são do portal Diez.bo, que lista ainda Erwin ‘Platiní’ Sánchez e David de La Torre como outros nomes cotados para assumir o Blooming.

Platiní já comandou a equipe em 2015, enquanto de La Torre estava a frente do Real Potosí em parte de 2016. Apesar de terem três nomes, o portal boliviano Diez.bo aponta Villegas como o principal nome para assumir o Blooming.

A decisão, no entanto, ainda não foi tomada. O martelo deve ser batido pelo atual presidente do Blooming, Wilfredo Áñez, que assumiu o comando do clube boliviano após a renúncia de Jerjes Justiniano.

Segundo informações do portal Diez.bo, caso Villegas aceite a proposta feita pelo Blooming, o anúncio do novo técnico pode ocorrer até o final desta terça (27).

SHARE

A redação do site pioneiro em informações detalhadas a respeito do futebol na América Latina trabalha sempre para unir qualidade e dinamismo a um conceito moderno de jornalismo esportivo.